Páginas filhas
  • DT Sistema de fila

Tempo aproximado para leitura: 06 min

01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:Virtual Age
Segmento:Moda
Módulo:Virtual Manager
Função:

Sistema de fila

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DVAVAR-3168


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Criar tela para monitoramento da fila de vendedor.


03. SOLUÇÃO

Foi implementado a tela "Fila de Vendedor", na qual é possível gerenciar a fila de atendimento dos vendedores de uma determinada loja.


O usuário deve selecionar a loja que ele deseja estar entrando na fila.

Na tela de fila, é possível ver em que posição cada vendedor está na fila de atendimento.

Na aba "Informações da Fila" é possível ver o Log de movimentação da Fila. Somente usuários do tipo Administrador do Sistema conseguem ver os detalhes de Log da fila de vendedor.

Log da fila de vendedor.

Na aba "Configurações da Fila" é possível definir o fluxo de funcionamento da fila. Portanto, é possível habilitar o dispositivo para todos os vendedores utilizarem, ou não.

Caso o dispositivo seja autorizado para todos ser utilizado por todos os vendedores, quando o vendedor for executar uma ação (Iniciar atendimento, Voltar para a fila, Ausentar da vez etc), esta ação poderá ser executada por um mesmo aparelho. Quando esta função não estiver desabilitada, as ações serão controladas e pertencerão aquele usuário que estiver logado no dispositivo.


Na aba "Vendedores Indisponíveis" é possível ver todos os vendedores que estão associados aquela loja.

Esta função é permitida apenas para usuários do tipo Administrador do Sistema ou Administrador do Ambiente.

No canto inferior direito se encontra o menu de ações da fila.

Ao clicar no botão "Iniciar Atendimento", um atendimento será iniciado para aquele vendedor, e um cronometro começara a marcar o tempo de atendimento.

Nesta tela o vendedor poderá dizer se o atendimento converteu em vendas ou não.


Caso ele escolha a opção "Sim", um modal será aberto para que ele preencha algumas informações sobre o cliente.

Caso ele escolha a opção "Não", um modal será aberto para que ele informe os motivos da não conversão.