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Atenção!

A solução TOTVS Fluig No-Code será descontinuada em 30/10/2024 e não estará mais disponível para acesso a partir dessa data.

Mais informações podem ser obtidas em Descontinuação TOTVS Fluig No-Code.

Dica!

Encontre os recursos existentes nos aplicativos TOTVS Fluig No-Code na nova solução que já está disponível: o TOTVS Collab.

Assim, você pode continuar usufruindo de todos os benefícios da gestão de projetos e tarefas, além de promover a colaboração no seu time!



Na tela inicial você pode conferir as listas de tarefas por agrupadores e tomar decisões baseadas nas etapas e situações.

Utilizando o recurso de painel lateral retrátil, fica muito melhor visualizar a sua lista de tarefas, ganhando mais espaço em tela.

Para retrair o menu lateral, basta acionar o botão verde  ao lado de Minhas pendências. E para voltar ao menu é simples, basta acioná-lo novamente.

Confira abaixo as principais ações que você pode fazer.


Consultar minhas pendências


01. No menu lateral, em Minhas Pendências, selecione o agrupador que deseja visualizar.

02. No agrupador selecionado é possível consultar por Todas pendências, Tarefas para hoje ou Tarefas em atraso.

Através desse menu é possível visualizar dentro de cada agrupador, as listas com as tarefas que possuem alguma pendência.

Todas pendências

Neste item, serão exibidas as listas que possuem tarefas com etapas em Aberto ou fazendo. Permite visualizar a lista e as tarefas com suas respectivas etapas, exceto as com etapa Concluído. Em Opções, é possível acessar os detalhes da tarefa, editar tarefa ou excluir tarefa.

Tarefas para hoje

Neste item, serão exibidas as listas que possuem tarefas configuradas para serem realizadas na data atual. Permite visualizar a lista e as tarefas com suas respectivas etapas, exceto as com etapa Concluído. Em Opções, é possível acessar os detalhes da tarefa, editar tarefa ou excluir tarefa.

Tarefas com atraso

Neste item, serão exibidas as listas que possuem tarefas configuradas mas que passaram do prazo estipulado. Permite visualizar a lista e as tarefas com suas respectivas etapas, exceto as com etapa Concluído. Em Opções, é possível acessar os detalhes da tarefa, editar tarefa ou excluir tarefa.

IMPORTANTE!
O usuário receberá uma notificação via e-mail sempre que houver uma tarefa atribuída a ele e que esteja em atraso.



Consultar listas


Todas as listas já criadas encontram-se neste menu.

Para visualizar todas elas, basta rolar para baixo com auxílio da barra de rolagem na lateral ou utilizando o botão scroll do mouse.

Ainda é possível criar uma lista rapidamente através da opção Criar lista, destacado em verde.




Consultar Listas arquivadas


Para consultar as listas arquivadas basta clicar em Listas arquivadas e todas as listas que se encontram arquivadas serão apresentadas.

Para mais detalhes e configurações, acesse a documentação Listas arquivadas.


Adicionar lista de tarefas


O passo a passo para adicionar uma lista de tarefas de modo completo, está disponível na documentação de Listas.


Adicionar uma tarefa 


Para adicionar uma tarefa, é necessário que se tenha uma lista de tarefas previamente cadastrada.

O passo a passo para adicionar uma tarefa está disponível na documentação de Tarefas.



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