CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Documentações Relacionadas
- Tabelas Utilizadas
01. VISÃO GERAL
O Mapa de Conhecimento tem a função de mapear o capital de experiência e os conhecimentos, as qualificações, as habilidades técnicas e conceituais, de cada profissional, em uma área pré-estabelecida pela empresa. A geração do Mapa é feita pelo SIGAAPD e preenchido pelo funcionário no Portal GCH.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Em Atualizações / Cadastros / Período é definido o tempo em que o Mapa estará disponível no Portal.
Em Atualizações / Cadastros / Visões é incluso a visão, necessária para o cadastro do Mapa.
Em Atualizações / Cadastros / Escala/Importância é necessário o cadastro tanto da escala, quanto de grau de importância, em ambos cadastros colocando a descrição, informando se é 1 - Escala ou 2 - Grau de Importância e o valor de cada um deles.
Em Atualizações / Cadastros / Habilidades vai ser indicado a escala e a importância para o Mapa.
Em Atualizações / Cadastros / Competências deve ser feito o cadastro do curso da competência.
É necessário fazer a relação entre Competências X Habilidades
Em Atualizações / Cadastros / Mapa Conhecimento
Em Atualizações / Participantes / Alocações vai definir os participantes de Mapa de Conhecimento.
Em Atualizações / Participantes / Participantes X Mapa cada participante deverá ter o Mapa incluso, sendo o cadastro do mesmo e de um avaliador obrigatórios.
O cadastro de Critério é um parâmetro necessário para a geração do mapa, então em Atualizações / Avaliações / Critérios é feita sua inclusão.
Em Atualizações / Geração / Geração do Mapa é feita a geração automática já para o Portal.
Agora no Portal GCH, o Mapa de Conhecimento sendo oferecido ao funcionário.
03. DOCUMENTÇÕES RELACIONADAS
04. TABELAS UTILIZADAS
- RDE
- RDK