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APLICATIVO TOTVS CRM - VISÃO GERAL


Com o aplicativo móvel, você pode levar seu CRM com você, onde quer que esteja. O acesso a recursos é um pouco diferente do desktop, porém, estruturado de modo a ajudá-lo a executar suas tarefas de qualquer lugar. A experiência móvel oferece uma interface de usuário clara e otimizada para que você possa acessar rapidamente os dados de que precisa.



SISTEMA OPERACIONAL COMPATÍVEL


O aplicativo TOTVS CRM Gestão de Clientes está disponível para dispositivos Android e iOS, e pode ser baixado do Google Play e da App Store.



Sistema operacionalVersão
Android9.0 e posterior
iOS14.0 e posterior



DISPOSITIVO MÓVEL  - PLATAFORMAS SUPORTADAS


O aplicativo móvel MEU CRM é compatível com smartphones e tablets que atendem aos requisitos sinalizados na tabela abaixo.

Para permitir a inovação e manter o MEU CRM atualizado em rápida evolução, os requisitos mínimos da plataforma estão sujeitos a alterações a critério exclusivo da TOTVSCRM - Gestão de Clientes, com ou sem aviso prévio.


Mínimo

Recomendado

PlataformaProcessadorRAMArmazenamento*ProcessadorRAMArmazenamento*
iOS1.3GHz de 2 núcleos.3 GB32 GB1.3GHz de 2 núcleos 4 GB64 GB
Android1.3GHz de 4 núcleos.3 GB32 GB1.3GHz de 4 núcleos.6 GB64 GB



Requisitos extras: Wi-fi (internet banda larga de 10Mbps) ou rede móvel de dados (no mínimo 3G), GPS e Bluetooth. A quantidade de espaço necessária para armazenamento dos dados do aplicativo varia de acordo com o volume de dados que sua organização possui e envia ao dispositivo.



SINCRONIZAÇÃO DE  REGISTROS


O aplicativo móvel MEU CRM foi projetado e otimizado para que os usuários operacionais acompanhem: atividades, agendas, ativos de cliente, contas e contatos, oportunidades e ordens de venda. Ou seja, foi criado para atender as necessidades que uma equipe Field Sales possa ter no dia-a-dia de trabalho. Dessa forma, para uma experiência rápida e consistente, siga as seguintes recomendações:



1) O TOTVS CRM permite sincronizar até 10 mil leads/contatos por usuário. Caso tenha mais de 10 mil contatos atribuídos a você, a sincronização pode demorar ou até mesmo falhar. Para que isso não ocorra, é necessário parametrizar o recurso GDA (Acesso Global a Dados) para que atenda estas especificações.



2) Devido a volumetria de dados, não recomendamos a utilização do aplicativo MEU CRM para os usuários Master e Creator (Admin).








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Responsáveis pelo conteúdo

Autor 

Product Owner 
Daniely PazMaurício Borges











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