1. Adicionar dispositivo
Aqui podemos cadastrar os dispositivos que serão utilizados para realizar as marcações de ponto
2. Remover
Ao selecionar uma empresa na tabela, o botão para remover a empresa será habilitado. S
3. Editar
Os dados da empresa podem ser alterados clicando em editar na tabela, no ícone de lápis, do lado direito.
Ao realizar a alteração basta salvar que o registro será salvo na base de dados
4. Exportar para Excel
Ao clicar no botão 'exportar para Excel' um documento será baixado com todos os registros da tabela de dispositivos
- Código do Dispositivo: informar o código do dispositivo. Este campo é obrigatório
- Descrição do Dispositivo: informar a descrição do dispositivo. Este campo não é obrigatório.
- Código da Empresa: através deste campo selecionar o CNPJ/CNO para esse dispositivo. Este campo é obrigatório
- Código da Localização: código da localização. Caso o ambiente utilize a funcionalidade de Geofence e o campo Geofence: Níveis: Localização estiver habilitado no Settings, então esse campo deverá ser preenchido com a localização do dispositivo para que o status da cerca seja indicada na marcação. Para mais detalhes sobre a Geofence acesse aqui.
- IMEI: é o código IMEI do dispositivo. Campo não obrigatório
- REP: informar o código REP que é o código do REP no ERP. Este campo só está sendo utilizado para o Datasul. Ele poderá ser gerado automaticamente, saiba mais acessando aqui.
- Convenção Coletiva: informar o código da Convenção coletiva conforme solicitado pelo Layout do AFD da Portaria 671. O campo contém as seguintes regras:
- Somente números (não permite caracteres ou caracteres especiais);
- Obrigatório conter 17 dígitos (será preenchido automaticamente com zeros (0) a esquerda quando informado uma quantidade de números inferior a 17 dígitos);
- Integra RH: este campo precisa ser marcado quando as marcações desse dispositivo devem ser integrados com ERP
ATENÇÃO!