Home

Série 1

Páginas filhas
  • 02 - Aplicativo Mobile

Propósito do Guia Rápido:
Utilização do aplicativo Mobile TOTVS Série 1, integrado ao Software TOTVS Série 1 Varejo.

 

Observação:

O Aplicativo Mobile está disponível apenas para plataformas Android e IOS.

 

Vídeo Aula (Módulo Mobilidade)

Acesso o link http://www.youtube.com/watch?v=bAaz4YLQrDE&list=PLFAdFcnH-6Wve5LQHflGkxaCLGqrdbPWL e acesse nosso Vídeo Aula do módulo mobilidade.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • 1º passo: Informe o seu Ambiente, Usuário e Senha cadastrados na ativação do módulo mobilidade: 

 

 

 

  • 2º Passo: Após o Login, será feito um sincronismo com a Nuvem, onde possui os dados dos produtos e a Tabela de Preço informados no sistema.

 

 

 

 

  • 3º passo: Clique em Emitir Pedido, para iniciar a criação do pedido (Cotação para o sistema TOTVS Série 1 Varejo).

 

 

 

 

  • 4º Passo: Selecione o Produto na LISTA que irá aparecer (Neste exemplo possui apenas 1 produto sincronizado) ou clique na LUPA e Selecione o Código de Barras para acessar a função de leitor de código de barras pela câmera do Celular ou Tablet.

 

 

 

 

  • 5º Passo: Após selecionar o produto, informe a quantidade que o cliente quer desse produto.

 

 

 

 

  • 6º Passo: Repita o mesmo processo até selecionar todos os itens que o cliente deseja, após selecionar todos, clique em voltar.

 

 

 

 

  • 7º Passo: Para finalizar, clique em “Totais”.

 

 

 

 

  • 8º Passo: Informe o Nome do cliente e o CPF caso seja solicitado pelo cliente.

OBS: Caso não seja informado o CPF, não será possível incluir depois na concretização da venda no sistema TOTVS Série 1 Varejo e a Venda será feita para o cliente consumidor do sistema.

 

 

 

 

  • 9º Passo: Confirme o pedido do cliente.

 

 

 

 

  • 10º Passo: Ao confirmar o pedido do cliente, o mesmo será enviado para a Nuvem, para posteriormente ser importado no sistema TOTVS Série 1 Varejo.

 

 

 

 

  • 11º Passo: Já poderá ser feito um novo pedido, basta repetir os mesmos passos anteriores.

 

 

 

  • Sem rótulos