Home

Série 1

Páginas filhas
  • 08 - Cadastro de Cliente Utilizando Mashup

Cadastro de Pessoa Utilizando Mashup

 

  • Para cadastrar um cliente utilizando a opção de Mashup, acesse a rotina Cadastros> Básico> Cliente, informe o Nome da Empresa, Tipo de CGC, e CNPJ/CPF:

 

  • Clique em Ações Relacionadas> Mashup:

     

 

  • Selecione a opção “Consulta de CPF e CNPJ”:

 

  • Digite o código de confirmação e clique em Ok:

 

 

  • Selecione a opção adequada ou apenas clique em Confirmar:

 

  • Clique em Ok:

 

 

  • Após isso, selecione acesse novamente Ações Relacionadas> Mashup> Selecione a opção Rais:
     

 

  • Selecione o Município desejado:

 

 

  • Clique em OK:

 

 

  • O cadastro ficará basicamente desta forma:

 

 Importante:

- Verifique se o cliente possui Inscrição Estadual e/ou Municipal

- Caso seja necessário que o cliente receba os xml via e-mail, deve-se preencher o campo Email NFE:

 

 

  • Sem rótulos