Home

Série 1

Páginas filhas
  • Problemas de acesso ao SAAS

Segue abaixo os processos a serem realizados caso não consiga acessar o sistema.

Feche o Internet Explorer e todos os navegadores que estiverem abertos.

Clique sobre o botão Iniciar  do Windows.

No campo de pesquisa digite %temp%:

 

 

Após digitar aperte o botão Enter do seu teclado.

Uma pasta será aberta, exclua todos os arquivos desta pasta:

O arquivo que não conseguir fazer a exclusão marque o comboBox e clique em Ignorar:

Acesse o navegador Internet Explorer. Quando o IE abrir clique em Ferramentas (imagem de uma engrenagem) localizado no canto superior direito da tela: 

Depois clique em Segurança > Excluir histórico de navegação:

Marque todas as opções, conforme apresenta abaixa e clique em Excluir:

Faça o acesso novamente ao sistema pelo link: http://serie1.totvs.com.br:88/ para que seja instalado o ActiveX, ou o http://demofirst.totvs.com.br (este apenas o primeiro acesso, em seguida volte a acessar o serie1) caso não instale adicione o site como seguro.

 

 

Adicionar o site a zona e clique e adicionar

 

 

  • Sem rótulos