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Para cadastro de Prazo Adicional na Vendacadastrar o prazo adicional na venda, siga conforme os procedimentos abaixo:Antes do processo de criação de Prazo Adicional, favor atentar para os seguintes parâmetros da
1) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência:Presidência a partir da versão 22.01.08;
1.1) Informe no parâmetro 1332 - Prazo adicional máximo do cliente (em dias) = Neste parâmetro é estipulado , um prazo adicional máximo a ser respeitado no ato da criação de um prazo na rotina rotina 397;
1.2) Marque Sim no parâmetro 1067 - Utilizar prazo adicional de cliente na venda = Habilita o processo de se utilizar o Prazo Adicional na Venda.venda
2) 1 - Acesse a rotina 397 - Cadastrar Prazo Adicional na VendaVenda a partir da versão 22.00.01;
2 - Clique no botão Incluir;
3 - No campo Período de Vigência, será informado por quanto tempo será utilizado aquele Prazo Adicional;
.1) Clique o botão Incluir ;
2.2) Na tela apresentada selecione o Período de vigência;
2.3) Informe o número de dias no campo Num. Dias;
Observação: esse número de dias pode 4 - No campo Num. Dias será informado o número de dias. Este número de dias não pode ultrapassar o que foi informado no parâmetro parâmetro 1332 da rotina rotina 132;
5 - É possível especificar para que tipo de pedido será criado o Prazo Adicional. Isso é informado no campo Origem do Pedido;
6 - Nos outros campos se pode especificar para quando será utilizado o Prazo Adicional, são eles:
- Região
- Praça
- Ramo de Atividade
- Supervisor
- RCA
- Cliente
- Plano de Pagamento
- Filial
- Cidade
...
2.4) Marque o tipo de pedido na caixa Origem do Pedido;
2.5) Selecione os filtros conforme a necessidade:
2.6) Clique o botão Gravar.
...
...
Tal informação O prazo adicional pode ser verificado visualizado no relatórios de títulos em aberto do Cliente, via através da rotina 1203 - Extratos de Clientes ou via select na tabela PCPREST.