Páginas filhas
  • Mensagem: Inconsistência na importação de pedido - Produto sem embalagem. - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

4) Preencha o campo Unidade Master [EANB, UPC12, EAN13, DUN14] do tópico 3.3 -  Código de Barras com o código de barras ou código interno do produto;

5) Clique Salvar;

6) Acesse a rotina 507 - Atualização Eventual;

7) Selecione a Filial desejada;

8) Marque a opção Gerar Cadastro de Embalagem dos Produtos (PCEMBALAGEM) da aba Outros;

9) Clique Confirmar;

Observação: verifique se a embalagem para o produto em questão foi criada na rotina 292 - Cadastrar Embalagens;

10) Cancele o pedido que se encontra sem embalagem e cadastre novamente através da rotina 316 - Digitar Pedido de Venda;

...