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  • Mensagem: Inconsistência na importação de pedido - Produto sem embalagem. - Como resolver?

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Mensagem: Inconsistência na importação de pedido - Produto sem embalagem. - Como resolver?

Produto:

2075 - Frente de Caixa

Versão:28
Ocorrência:

Ao efetuar um faturamento na rotina 2075 - Frente de Caixa e se deparar com a seguinte mensagem: Inconsistência na importação de pedido - Produto sem embalagem, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

#dica: Quando essa mensagem for apresentada, preencha na rotina 203 o campo Unidade Master [EANB, UPC12, EAN13, DUN14]  com o código de barras ou código interno do produto. Em seguida, cancele o pedido de venda. Para finalizar, efetue uma carga de tabelas na rotina 2075.

1) Acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto;

2) Clique Manutenção de Registro;

3) Pressione o botão Pesquisar e selecione o produto desejado;

4) Preencha o campo Unidade Master [EANB, UPC12, EAN13, DUN14] do tópico 3.3 -  Código de Barras com o código de barras ou código interno do produto;

5) Clique Salvar;

Observação: verifique se a embalagem para o produto em questão foi criada na rotina 292 - Cadastrar Embalagens;

6) Cancele o pedido que se encontra sem embalagem e cadastre novamente através da rotina 316 - Digitar Pedido de Venda;

7) Efetue carga de tabelas na rotina 2075 e complete o faturamento do pedido.