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- Linha de Produtos: Selecionar uma linha de software para abertura do chamado.
- País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
- Categoria: Selecionar a categoria do incidente para o chamado.
- Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
- Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
- Versão: Selecionar a versão da linha do incidente para o chamado.
- Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
- Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
- Ambiente: Selecionar o ambiente da versão do incidente para o chamado.
- Resumo: Informar o resumo do incidente.
- Incidente: Descrever o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema mostra exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato: O sistema mostra exibe o nome do contato do cliente.
Informações adicionais que não são obrigatórias:
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