Páginas filhas
  • Incidentes de Software

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Linha de Produtos: Selecionar uma linha de software para abertura do chamado.
  • País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
  • Categoria: Selecionar a categoria do incidente para o chamado.
  • Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
  • Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
  • Versão: Selecionar a versão da linha do incidente para o chamado.
  • Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
  • Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
  • Ambiente: Selecionar o ambiente da versão do incidente para o chamado.
  • Resumo: Informar o resumo do incidente.
  • Incidente: Descrever o incidente do chamado.
  • Cliente: O sistema mostra exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
  • Contato: O sistema mostra exibe o nome do contato do cliente.

 

Informações adicionais que não são obrigatórias:

...