MANUAL DO PORTAL DE CLIENTES TOTVS
Prezado Cliente.
Apresentamos o Manual do Portal de Clientes TOTVS, que é de extrema importância para o seu relacionamento com a TOTVS.
Pedimos que realizem a leitura com atenção e consulte-o quando necessário, pois o objetivo deste manual é orientá-los nos procedimentos das funcionalidades do Portal do Cliente TOTVS.
O presente manual é apresentado conforme as funcionalidades disponíveis no Portal de Clientes TOTVS. Entre elas:
- Administração da Empresa: Consulta e manutenção das informações da Empresa, do perfil do contato, a administração dos contatos pelo administrador e dos meus produtos.
- Central de Chamados: Controle dos chamados: abertura, interações em andamento e histórico das soluções.
- Downloads e Atualizações: Disponibilidade de pacotes de instalação, boletins técnicos, patchs, entre outros das linhas de produtos TOTVS.
Espaço Fiscal: Canal da Inteligência Fiscal da TOTVS, que tem o objetivo de auxiliá-los sobre obrigações legais, como datas, localidades e que são ou serão atendidas em cada linha de produto.
- TDN: O TOTVS Developer Network é o canal oficial da TOTVS para documentação sobre as Soluções e as Linhas de produtos.
- Pesquisa de Satisfação: Área para responder perguntas e deixar comentários para a pesquisa de satisfação relacionados à um chamado, a sua opinião ajuda a melhorar o nosso atendimento.
- Central Cloud: Área disponível aos clientes que tem contrato de serviços Cloud e seus produtos estão disponibilizados na Cloud da TOTVS, nessa área são disponibilizadas informações de gerenciamento dos seus produtos na nuvem, como indicadores, gráficos, TOTVS Code e outros.
- Milestone - Meus Projetos: É um canal direto ao gerenciamento de projetos trazendo maior visibilidade e transparência aos interessados.
- Aprovação de OS: Na área de Aprovação de OS é possível efetuar a aprovação ou reprovação das ordens de serviço enviadas pela TOTVS ao cliente.