MANUAL DO PORTAL DE CLIENTES TOTVS

Prezado Cliente.

Apresentamos o Manual do Portal de Clientes TOTVS, que é de extrema importância para o seu relacionamento com a TOTVS.

Pedimos que realizem a leitura com atenção e consulte-o quando necessário, pois o objetivo deste manual é orientá-los nos procedimentos das funcionalidades do Portal do Cliente TOTVS.

O presente manual é apresentado conforme as funcionalidades disponíveis no Portal de Clientes TOTVS. Entre elas:

  • Administração da Empresa: Consulta e manutenção das informações da Empresa, do perfil do contato, a administração dos contatos pelo administrador e dos meus produtos.
  • Central de Chamados: Controle dos chamados: abertura, interações em andamento e histórico das soluções.
  • Downloads e Atualizações: Disponibilidade de pacotes de instalação, boletins técnicos, patchs, entre outros das linhas de produtos TOTVS.
  • Atendimento - CST: Canal exclusivo para você buscar informações sobre assuntos administrativos e financeiros, contratos, informações sobre o EAR e outras.

  • Espaço Fiscal: Canal da Inteligência Fiscal da TOTVS, que tem o objetivo de auxiliá-los sobre obrigações legais, como datas, localidades e que são ou serão atendidas em cada linha de produto.

  • TDN: O TOTVS Developer Network é o canal oficial da TOTVS para documentação sobre as Soluções e as Linhas de produtos.
  • Pesquisa de Satisfação: Área para responder perguntas e deixar comentários para a pesquisa de satisfação relacionados à um chamado, a sua opinião ajuda a melhorar o nosso atendimento.
  • Central Cloud: Área disponível aos clientes que tem contrato de serviços Cloud e seus produtos estão disponibilizados na Cloud da TOTVS, nessa área são disponibilizadas informações de gerenciamento dos seus produtos na nuvem, como indicadores, gráficos, TOTVS Code e outros.
  • Gestão de Licenças: Permite ao usuário administrador, gerenciar a distribuição das suas licenças dinamicamente.

  • Milestone - Meus Projetos: É um canal direto ao gerenciamento de projetos trazendo maior visibilidade e transparência aos interessados.
  • Aprovação de OS: Na área de Aprovação de OS é possível efetuar a aprovação ou reprovação das ordens de serviço enviadas pela TOTVS ao cliente.

 

 

 

  • Sem rótulos