Na área Meus Projetos você poderá verificar todos os seus projetos com a TOTVS e avaliar os principais marcos, status gerais e validar estas informações.
Este é um canal direto ao gerenciamento mútuo de projetos trazendo maior visibilidade e transparência aos interessados.
Tem a possibilidade de aprovação ou reprovação das datas e status das fases de um projeto de serviço que o cliente possui com a TOTVS.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em SELECIONE - Projetos&OS - Meus Projetos
Após clicar em Projetos&OS - Meus Projetos, será listado os projetos em aberto que o cliente tem com a TOTVS, você terá também a opção de visualizar projetos encerrados.
Você poderá clicar em Detalhes do projeto e será mostrado em uma nova aba o resumo do projeto.
Clicar em Detalhes do Projeto
No resumo, teremos alguns dados do projeto como:
Clicar em Detalhes
Para cada fase você poderá aprovar ou reprovar a data e a situação da fase. Você só conseguirá realizar essa ação caso a fase esteja pendente de aprovação com o cliente, caso não esteja, as opções ficarão desabilitadas.
Clicar em Mais Detalhes
Após clicar em Mais Detalhes são apresentadas mais informações do projeto.
Clicar em OK.
Além das informações do projeto é mostrado todas as fases.
Clicar em Histórico
Ao clicar em Histórico, é mostrado todo o histórico de aprovações realizadas pelo cliente.
Clicar em OK
Você ainda poderá consultar os documentos do projeto como Status Report, Modelo de Dados, Detalhes Técnicos.