...
Ao clicar na opção Serviço de Valor Agregado são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:
Os campos para preenchimento são apresentados de acordo com a seleção dos serviços: CLOUD COMPUTING, INFRASERVICES, RMO ou BPO RH.
- Serviço: Selecionar uma opção para qual quer abrir o chamado.
Image Added
Para área de CLOUD:
- País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
- Assunto: Informar o assunto do incidente.
- Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
- Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
- Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
- Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
- Resumo: Informar o resumo do incidente.
- Incidente: Descrever o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato do Cliente: O sistema exibe o nome do contato do cliente.
...