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- País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
- Assunto: Informar o assunto do incidente.
- Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
- Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
- Resumo: Informar o resumo do incidente.
- Incidente: Descrever o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato do Cliente: O sistema exibe o nome do contato do cliente.
...
- Assunto: Informar o assunto do incidente.
- Produto: Selecionar uma linha de software o produto do incidente para abertura do chamado.
- Rotina: Selecionar a rotina do incidente para o chamado.
- Resumo: Informar o resumo do incidente.
- Incidente: Descrever o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato: O sistema exibe o nome do contato do cliente.
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