Páginas filhas
  • Consulta de Chamados

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Quando o usuário for administrador da empresa uma nova informação deverá estar presente, que é a opção de transferir chamado.


 


Detalhes do Chamado

Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a visualização dos detalhes do chamado. 

É possível fazer o download dos anexos, fazer o download do PDF dos detalhes e executar outras ações relacionadas ao chamado.

 

Quando um chamado for selecionado, deverá ser apresentado as seguintes informações adicionais:

 

  • Código do chamado
  • Dados cadastrais

    • Código do cliente

    • Razão social

    • CNPJ

    • Nome do contato

    • Email do contato

  • Dados do chamado

    • Código Eletrônico URA

    • Situação atual

    • Área

    • Categoria

    • Produto

    • Rotina

    • Limite Ret. Cliente

    • Data de Expedição

    • Anexos do chamado

    • Previsão de retorno

  • Resumo do incidente

  • Interações do chamado

 

Image Modified


As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

    • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.

    • Na tela de detalhes caso o chamado esteja bloqueado deve ser exibida uma mensagem de aviso para o usuário.

    • Deverá ser feita a validação de quais ações deverão aparecer nos detalhes de acordo com o status do chamado.




Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário, utilizando a busca avançada.

...