...
Quando o usuário for administrador da empresa uma nova informação deverá estar presente, que é a opção de transferir chamado.
Detalhes do Chamado
Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a visualização dos detalhes do chamado.
É possível fazer o download dos anexos, fazer o download do PDF dos detalhes e executar outras ações relacionadas ao chamado.
Quando um chamado for selecionado, deverá ser apresentado as seguintes informações adicionais:
Dados cadastrais
Código do cliente
Razão social
CNPJ
Nome do contato
Email do contato
Dados do chamado
Código Eletrônico URA
Situação atual
Área
Categoria
Produto
Rotina
Limite Ret. Cliente
Data de Expedição
Anexos do chamado
Previsão de retorno
Resumo do incidente
Interações do chamado
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:
O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
Na tela de detalhes caso o chamado esteja bloqueado deve ser exibida uma mensagem de aviso para o usuário.
Deverá ser feita a validação de quais ações deverão aparecer nos detalhes de acordo com o status do chamado.
...