Índice | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Produto: ECM
Ao tentar desativar um usuário no ECM é demonstrado apresentada uma mensagem de informando que o Colaborador é aprovador de pastas/documentos.
Figura 1 - Erro ao desativar o usuário.
Para que este usuário possa ser desativado corretamente é necessário que seja transferido as realizada a transferência de pendências para outro usuário. Para isso, segue abaixo o procedimento:
1 - Acessar a opção "Todos os Grupos";
2 - No campo "Filtrar Ícones, informar "transferência de pendências";
3 - Acessar a opção que foi apresentada;
4 - Basicamente nesta Nesta tela, será necessário informar o usuário que está sendo desativado, e um usuário destino que irá receber as aprovações;
5 - O flag do campo "Aprovador de Pastas/Documentos" é obrigatório estar flegadomarcado;
6 - Após confirmar a operação, será possível desativar o usuário em questão.
Para maiores informações sobre esta funcionalidade de transferência de pendências, pode ser verificado na acesse a Ajuda do ECM, que fica disponível no botão de interrogação na parte no canto superior direita direito da tela do ECM > Ajuda, após acessar "Busca por conteúdos" e informar "Transferência de pendências".