Está opção possibilita, para usuários autenticados, a abertura de chamados para as áreas de serviços da TOTVS, principalmente para CLOUD, Datacenter, BPO, RMO E Infra Services, que serão analisados pelos analistas de suporte.
Clicar na opção opção SERVIÇO DE VALOR AGREGADO
Ao clicar na opção Serviço de Valor Agregado são são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:
Os campos para preenchimento são apresentados de acordo com a seleção dos serviços: CLOUD COMPUTING, INFRASERVICES, RMO ou BPO RH.
- Serviço: Selecionar uma opção para qual quer abrir o chamado.
Para área de CLOUD:
- País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
- Assunto: Informar o assunto do incidente.
- Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
- Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
- Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
- Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
- Resumo: Informar o resumo do incidente.
- Incidente: Descrever o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato do Cliente: O sistema exibe o nome do contato do cliente.
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- Anexo: O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
- E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.
Clicar em ABRIR CHAMADO
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados:
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