Páginas filhas
  • Rejeitar consultoria

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


O sistema possibilita, para usuários autenticados, o rejeite de consultoria do chamado.

Para que o rejeite seja executado, o chamado não pode estar bloqueado para atendimento por um analista de suporte no SSIM e .


Clicar em REJEITAR CONSULTORIA

Image Added

Ao clicar em Rejeitar Consultoria deve ser solicitado obrigatoriamente, as seguintes informaçõesa seguinte informação:

  • Descrição: Informar a descrição da rejeição do chamado.

Image Added


As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
  • O chamado não pode estar bloqueado para atendimento por um analista de suporte no SSIM.
  • O usuário que irá fazer o aceite deve ser o mesmo que abriu o chamado ou ser um participante.
  • Para o rejeite de consultoria o chamado terá o status de Pendente Cliente - Aprov. Consultoria.