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  • Incidentes de Software

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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O sistema possibilita, para usuários autenticados, a abertura de chamados para as linhas de produtos da TOTVS que serão analisados pelos analistas de suporte.

 

Clicar na opção INCIDENTES SOFTWARE

Ao clicar na opção Incidentes Software são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:

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  • Anexo:  O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
  • E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.

 

Clicar em ABRIR CHAMADO

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As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
  • O anexo deverá ser sempre em formato .zip, .rar
  • O sistema permite incluir uma lista de e-mails adicionais para receber os movimentos e acompanhamento do chamado.


Preferências de Usuário(Favoritos)

 

O sistema permite ao usuário salvar as preferências de itens favoritos na abertura de chamados.

Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.

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Ao clicar em  "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.

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Para salvar os favoritos, o contato deverá clicar no botão Salvar.

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Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.

Para salvar as alterações, o contato deverá clicar no botão Salvar.

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O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.

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