...
O sistema possibilita, para usuários autenticados, a abertura de chamados para as áreas de serviços da TOTVS, principalmente para CLOUD, Datacenter, BPO, RMO E Infra Services, que serão analisados pelos analistas de suporte.
Clicar na opção SERVIÇO DE VALOR AGREGADO
Ao clicar na opção Serviço de Valor Agregado são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:
...
Clicar em ABRIR CHAMADO
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados:
O sistema permite ao usuário salvar as preferências de itens favoritos na abertura de chamados.
Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.
Ao clicar em "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.
O contato poderá selecionar os itens desejados e clicar na seta com indicativo para direita para selecionar os itens desejados.
Para salvar os favoritos, o contato deverá clicar no botão Salvar. SALVAR
Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.
Para salvar as alterações, o contato deverá clicar no botão Salvar. SALVAR
O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.
...