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  • Consulta de Chamado

Versões comparadas

Chave

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O sistema possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário.

 

Clicar na opção opção Atendimento CST - Consulta de Chamados

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Ao clicar na opção opção Atendimento CST - Consulta de Chamados, o sistema é direcionado para a página da Consulta de Chamados da Central de Chamados.

Ao acessar a consulta de chamados será feita a pesquisa de todos os chamados nos últimos 7 dias.

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Quando o usuário for administrador da empresa uma nova informação deverá estar presente, que é a opção de transferir chamado.



Detalhes do Chamado

Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a visualização dos detalhes do chamado.

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  • Código do chamado
  • Dados cadastrais

    • Código do cliente

    • Razão social

    • CNPJ

    • Nome do contato

    • Email do contato

  • Dados do chamado

    • Código Eletrônico URA

    • Situação atual

    • Área

    • Categoria

    • Produto

    • Rotina

    • Limite Ret. Cliente

    • Data de Expedição

    • Anexos do chamado

    • Previsão de retorno

  • Resumo do incidente

  • Interações do chamado

 

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As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

    • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.

    • Na tela de detalhes caso o chamado esteja bloqueado deve ser exibida uma mensagem de aviso para o usuário.

    • Deverá ser feita a validação de quais ações deverão aparecer nos detalhes de acordo com o status do chamado.



Busca Avançada 


Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário, utilizando a busca avançada.

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  • Linha de Produto: Selecionar a pesquisa por linha de produtos do chamado.

  • Versão: Selecionar a pesquisa pela versão do produto do chamado.

  • Módulo / Produto: Selecionar a pesquisa pelo módulo/produto do chamado.

  • Status do Chamado: Selecionar a pesquisa pelo status do chamado.

  • Contato específico: Selecionar a pesquisa por um contato do chamado.

  • Data de abertura inicial: Selecionar a pesquisa por data de abertura inicial.

  • Data de abertura final: Selecionar a pesquisa por data de abertura final.


Clicar em PESQUISAR 


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 As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:
 
  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.

  • No filtro de produtos deverá ser feito a verificação de inadimplência do cliente. Caso o mesmo esteja inadimplente não será possível pesquisar por chamados de produtos.