Páginas filhas
  • Consulta de Chamados

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Código do chamado
  • Dados cadastrais

    • Código do cliente

    • Razão social

    • CNPJ

    • Nome do contato

    • Email do contato

  • Dados do chamado

    • Código Eletrônico URA

    • Situação atual

    • Área

    • Categoria

    • Produto

    • Rotina

    • Limite Ret. Cliente

    • Data de Expedição

    • Anexos do chamado

    • Previsão de retorno

  • Resumo do incidente

  • Interações do chamado

 


As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

    • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.

    • Na tela de detalhes caso o chamado esteja bloqueado deve ser exibida uma mensagem de aviso para o usuário.

    • Deverá ser feita a validação de quais ações deverão aparecer nos detalhes de acordo com o status do chamado.


Busca Avançada 


Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário, utilizando a busca avançada.

...

    • Linha de Produto: Selecionar a pesquisa por linha de produtos do chamado.

    • Versão: Selecionar a pesquisa pela versão do produto do chamado.

    • Módulo / Produto: Selecionar a pesquisa pelo módulo/produto do chamado.

    • Status do Chamado: Selecionar a pesquisa pelo status do chamado.

    • Contato específico: Selecionar a pesquisa por um contato do chamado.

    • Data de abertura inicial: Selecionar a pesquisa por data de abertura inicial.

    • Data de abertura final: Selecionar a pesquisa por data de abertura final.


Clicar em PESQUISAR 



 

 

 As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

 

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.

  • No filtro de produtos deverá ser feito a verificação de inadimplência do cliente. Caso o mesmo esteja inadimplente não será possível pesquisar por chamados de produtos.