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  • Incidentes de Software

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 

O sistema possibilita, para usuários autenticados, a abertura de chamados Na tela de abertura de chamados, o cliente pode abrir chamados de incidentes, dúvidas e sugestão de melhorias para as linhas de produtos da TOTVS que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte e especialistas de cada linha.

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

 

Clicar na opção INCIDENTES SOFTWARE

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  • Linha de Produtos: Selecionar uma linha a linha de software para abertura do qual deseja abrir o chamado.
  • País de procedência: Selecionar o país de procedência do clienteda empresa logada.
  • Categoria: Selecionar a categoria do incidente para o chamado, podendo ser Atendimento/Dúvida/Analises, Consultoria Telefônica, Pilotos, Solicitação de Customização ou Sugestão de Melhorias.
  • Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
  • Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
  • Versão: Selecionar a versão da linha do incidente para o chamado.
  • Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
  • Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
  • Ambiente: Selecionar o ambiente da versão do incidente para o chamado.
  • Resumo: Informar Descrever resumidamente o resumo incidente do incidentechamado.
  • Incidente: Descrever o Descrever detalhadamente o incidente do chamado.
  • Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
  • Contato: O sistema exibe o nome do contato do cliente.

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