O sistema possibilita, para usuários autenticados, a abertura de chamados Na tela de abertura de chamados, o cliente pode abrir chamados de incidentes, dúvidas e sugestão de melhorias para as linhas de produtos da TOTVS que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte e especialistas de cada linha.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar na opção INCIDENTES SOFTWARE
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- Linha de Produtos: Selecionar uma linha a linha de software para abertura do qual deseja abrir o chamado.
- País de procedência: Selecionar o país de procedência do clienteda empresa logada.
- Categoria: Selecionar a categoria do incidente para o chamado, podendo ser Atendimento/Dúvida/Analises, Consultoria Telefônica, Pilotos, Solicitação de Customização ou Sugestão de Melhorias.
- Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
- Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
- Versão: Selecionar a versão da linha do incidente para o chamado.
- Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
- Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
- Ambiente: Selecionar o ambiente da versão do incidente para o chamado.
- Resumo: Informar Descrever resumidamente o resumo incidente do incidentechamado.
- Incidente: Descrever o Descrever detalhadamente o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato: O sistema exibe o nome do contato do cliente.
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