Páginas filhas
  • Consulta de Chamado

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Na tela da Central de Chamados, você pode visualizar os detalhes dos seus chamados.

É possível fazer o download dos anexos, fazer o download do PDF dos detalhes e executar outras ações relacionadas ao chamado.

 

Clicar no Código do Chamado para visualizar os detalhes do chamado:

Image Added

Ao clicar no Código do Chamado, será Quando um chamado for selecionado, deverá ser apresentado as seguintes informações adicionais:

  • Código do chamado
  • Dados cadastrais

    • Código do cliente

    • Razão social

    • CNPJ

    • Nome do contato

    • Email do contato

  • Dados do chamado

    • Código Eletrônico URA

    • Situação atual

    • Área

    • Categoria

    • Produto

    • Rotina

    • Limite Ret. Cliente

    • Data de Expedição

    • Anexos do chamado

    • Previsão de retorno

  • Resumo do incidente

  • Interações do chamado

...

  • (Movimentação do chamado

...

  • )

É possível fazer o download dos anexos, fazer o download do PDF dos detalhes e executar outras ações relacionadas ao chamado.

Image Added



Busca Avançada 


Na tela da Central de Chamados, você pode utilizar a busca avançada.
Clicar em Busca Avançada
Image Added
 Ao clicar em Busca Avançada é possível

...

Image Removed

As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

    • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.

    • Na tela de detalhes caso o chamado esteja bloqueado deve ser exibida uma mensagem de aviso para o usuário.

    • Deverá ser feita a validação de quais ações deverão aparecer nos detalhes de acordo com o status do chamado.

Busca Avançada 

Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário, utilizando a busca avançada.
 
Será possível filtrar os resultados pelos seguintes dados:
 
  • Linha de Produto: Selecionar a pesquisa por linha de produtos do chamado.

  • Versão: Selecionar a pesquisa pela versão do produto do chamado.

  • Módulo / Produto: Selecionar a pesquisa pelo módulo/produto do chamado.

  • Status do Chamado: Selecionar a pesquisa pelo status do chamado.

  • Contato específico: Selecionar a pesquisa por um contato do chamado.

  • Data de abertura inicial: Selecionar a pesquisa por data de abertura inicial.

  • Data de abertura final: Selecionar a pesquisa por data de abertura final.


Clicar em PESQUISAR 

Image Removed
 

 PESQUISAR 


Image Added