...
Na tela da Central de Chamados, você pode visualizar os detalhes dos seus chamados.
É possível fazer o download dos anexos, fazer o download do PDF dos detalhes e executar outras ações relacionadas ao chamado.
Clicar no Código do Chamado para visualizar os detalhes do chamado:
Ao clicar no Código do Chamado, será Quando um chamado for selecionado, deverá ser apresentado as seguintes informações adicionais:
Dados cadastrais
Código do cliente
Razão social
CNPJ
Nome do contato
Email do contato
Dados do chamado
Código Eletrônico URA
Situação atual
Área
Categoria
Produto
Rotina
Limite Ret. Cliente
Data de Expedição
Anexos do chamado
Previsão de retorno
Resumo do incidente
Interações do chamado
...
(Movimentação do chamado
...
)
É possível fazer o download dos anexos, fazer o download do PDF dos detalhes e executar outras ações relacionadas ao chamado.
...
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:
O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
Na tela de detalhes caso o chamado esteja bloqueado deve ser exibida uma mensagem de aviso para o usuário.
Deverá ser feita a validação de quais ações deverão aparecer nos detalhes de acordo com o status do chamado.
Linha de Produto: Selecionar a pesquisa por linha de produtos do chamado.
Versão: Selecionar a pesquisa pela versão do produto do chamado.
Módulo / Produto: Selecionar a pesquisa pelo módulo/produto do chamado.
Status do Chamado: Selecionar a pesquisa pelo status do chamado.
Contato específico: Selecionar a pesquisa por um contato do chamado.
Data de abertura inicial: Selecionar a pesquisa por data de abertura inicial.
Data de abertura final: Selecionar a pesquisa por data de abertura final.
Clicar em PESQUISAR
PESQUISAR