Páginas filhas
  • Central Cloud

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ao clicar em Mostrar Dashboard, o sistema será direcionado para o Centro de Controle, onde será possível visualizar as abas áreas de funcionalidades disponíveis, podendo ser:

...

  • Rede
  • Cockpit

 

  • Ajuda

Eventos

Na abaárea Eventos, é possível verificar se há algum evento ocorrendo no ambiente selecionado no momento do acesso, bem como a listagem de seus últimos eventos.

Eventos são mensagens e informações que a equipe Cloud Computing TOTVS disponibiliza referente ao ambiente, ou informações de interesse comum a todos os clientes Cloud. Outros eventos também serão apresentados, eventos de monitoramento e eventos comerciais.

O evento corrente é atualizado a cada 1 (um) minuto, possibilitando assim, que o cliente que está logado no Portal consiga ter em tempo real a notificação de situações em seu ambiente.

Chamados

 

Na área Chamados, você pode acompanhar através de gráficos o atendimento dos chamados abertos para a equipe Cloud Computing.

Ao selecionar o período será visualizado a quantidade de chamados abertos e se estes ainda estão dentro do prazo de atendimento.

 

Nesta área você também pode acompanhar o extrato de chamados, com a quantidade de chamados abertos por tipo de canal (telefone, portal e outros), cumprimento do SLA e pesquisa de satisfação.

Este extrato de chamados também está disponível no Portal de Suporte padrão. Acrescentamos nesta tela para concentrar as informações em um único lugar, facilitando sua navegação.