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Após clicar na opção Incidentes Software são solicitadas obrigatoriamente as seguintes informações para a abertura do chamado:
- Linha de Produtos: Selecionar a linha de software para qual deseja abrir o chamado.
- País de procedência: Selecionar o país de procedência da empresa logada.
- Categoria: Selecionar a categoria do incidente, podendo ser Atendimento/Dúvida/Analises, Consultoria Telefônica, Pilotos, Solicitação de Customização ou Sugestão de Melhorias.
- Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
- Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
- Versão: Selecionar a versão da linha do incidente para o chamado.
- Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
- Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
- Ambiente: Selecionar o ambiente da versão do incidente para o chamado.
- Resumo: Descrever resumidamente o incidente do chamado.
- Incidente: Descrever detalhadamente o incidente do chamado.
- Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
- Contato: O sistema exibe o nome do contato do cliente.
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