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NOME DO REQUISITO
Características do Requisito
Linha de Produto: | Microsiga Protheus. |
Segmento: | Saúde. |
Módulo: | SIGAPLS - Plano de Saúde. |
Rotina: | PLSANRCT - Análise de Receitas PLSCADREC - Cadastro de receitas PPLPROREC - Solicitação de Cadastro de Receitas |
Parâmetro(s): | MV_PLSVLDR |
Requisito (ISSUE): | |
Versões/Release: | Release 12.1.8 |
Descrição
Essa nova implementação permite que o Beneficiário Solicite o cadastro de receitas de uso constante a partir do portal do Beneficiário, essa solicitação irá ser analisada pela Operadora de Plano de Saúde que poderá Aprovar, Aprovar Parcialmente, Reprovar ou Solicitar mais informações ao Beneficiário.
Procedimento para Configuração
CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS
- No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie o(s) parâmetro(s) a seguir:
Itens/Pastas | Descrição |
Nome: | MV_PLSVLDR |
Tipo: | Numérico |
Cont. Por.: | 30 |
Descrição: | Quantidade de dias para validade da Receita. |
CONFIGURAÇÃO DE MENUS
2. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do SIGAPLS, conforme instruções a seguir:
Menu | Config. de Reembolso |
Submenu | Análise de Receitas |
Nome da Rotina | PLSANRCT |
Programa | PLSANRCT |
Módulo | SIGAPLS |
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No portal do Beneficiário, acesse No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
Vídeo
- Vídeo hospedado no youtube e inserido no template por meio da macro Widget Connector.
** Canal do youtube e software de vídeoem definição.
Título do Vídeo: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Introdução: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Passo a Passo: | Capturar diretamente do sistema. |
Finalização: | Disponibilizado pelo Marketing. |