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Cancelamento de Protocolos de reembolso

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Saúde

Módulo:

Plano de Saúde

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

PLSFUNREEMB

Funções para a rotina de reembolso

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

PLSA001A

Protocolo de reembolso

Requisito (ISSUE): PCREQ-6232

Tabelas utilizadas:

BOW - Cabeçalho do Protocolo de reembolso

Versões/Release:

12.1.8

 

 

Descrição

O requisito visa permitir que seja informado o motivo e observações sobre o mesmo quando o usuário selecionar as opções de cancelamento do protocolo, ou quando solicitar informações ao beneficiários. Também foi implementado um histórico dos cancelamentos, que poderá ser filtrado por data inicial/final do cancelamento.

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

 

 

Procedimento para Utilização


Cancelamento

  • Na rotina de Protocolo de reembolso, selecione um reembolso que não tenha uma autorização vinculada. Caso já haja autorização vinculada ao protocolo, não será possível cancelar o protocolo.
  • Altere o status para cancelado
  • Salve a alteração
  • Antes de completar a operação, será exibida uma tela para que sejam informados o motivo e observações necessárias sobre ele.
  • Informe os dados e clique em Ok
  • Será apresentada uma mensagem para confirmação da operação
  • Ao confirmar, a operação será efetuada.
  • OBS: essa mesma tela para inserção do motivo


Histórico

  • Na rotina de Protocolo de reembolso, selecione o menu Outras ações
  • Selecione a opção Protocolos Cancelados
  • Irá aparecer um Pergunte, para que sejam informadas as datas inicial e final
  • Informe as datas e clique em Ok
  • Será apresentado um Browse com os dados das solicitações canceladas no período solicitado.