Composition Setup |
---|
import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css |
Portuguese | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
FAQ: 54859-Ao tentar realizar o download de menus do Portal de Clientes, é aberta uma página em HTML, não permitindo abrir ou salvar
Sintoma 54859-Ao tentar realizar o download de menus do Portal de Clientes, é aberta uma página em HTML, não permitindo abrir ou salvar o arquivo. Causa Ao tentar realizar o download de menus do Portal de Clientes, é aberta uma página em HTML, não permitindo abrir ou salvar o arquivo. Solução Sintomas: Ao tentar realizar o download de menus do Portal de Clientes, é aberta uma página em HTML, não permitindo abrir ou salvar o arquivo. Causa: O tipo de arquivo .d, não está registrado no Windows. Solução: No Windows Explorer, acessar Ferramentas, Opções de Pasta. Na janela que se abrir, selecione o folder “Tipos de Arquivo”. Procure arquivo D e caso não localize, siga os seguintes passos:
- Clique no botão Novo e no campo “Extensão de arquivo”, insira D; - Após a inclusão, clique no botão Avançado e, na janela que se abrir clique em Novo; - Em “Ação” digite open e em “Aplicativo usado para executar a ação” digite C:\WINDOWS\system32\notepad.exe; - Verifique o indicador “Confirmar abertura após download” (este indicador deve estar marcado);
Com esta configuração, ao realizar download de arquivos .d, será questionado se deseja Salvar ou Abrir.
|