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Boletim Técnico: Relatório de Motivos de Ligações Anotadas Ocorrência Melhoria Resumo Implementada a rotina Relatório de Ligações Anotadas (TMKR050) para emitir o relatório dos motivos dasligações recebidas pelos operadores logados no Call Center.Além disso, foi implementada melhoria na rotina Motivos de Ligações (TMKA010) para que sejam registrados o grupo e o operador que recebeu a chamada. ID do Chamado SDAWBX Produtos Módulos
Portais
Países
Sistema Operacional Bancos de Dados
Nome + Fonte TMKA010 – Motivos de ligações; TMKR50 – Relatório de motivos de ligações; SIGXTEL – Comunicação CTI Número da FNC 00000027797/2010 Ajustes no Compatibilizador Sim Integridade Referencial Não Aplicação de Patch Não Compatibilizador 1 - UPDTMK50 Procedimentos para Implementação Importante: Antes de executar o compatibilizador UPDTMK50 é imprescindível: a) Realizar o backup da base de dados do produto que será executado o compatibilizador (diretório “\PROTHEUS_DATA\DATA”) e dos dicionários de dados "SXs" (diretório “\PROTHEUS_DATA\ SYSTEM”). b) Os diretórios acima mencionados correspondem à instalação padrão do Protheus, portanto, devem ser alterados conforme o produto instalado na empresa. c) Essa rotina deve ser executada em modo exclusivo, ou seja, nenhum usuário deve estar utilizando o sistema. d) Se os dicionários de dados possuírem índices personalizados (criados pelo usuário), antes de executar o compatibilizador, certifique-se de que estão identificados pelo nickname. Caso o compatibilizador necessite criar índices, irá adicioná-los a partir da ordem original instalada pelo Protheus, o que poderá sobrescrever índices personalizados, caso não estejam identificados pelo nickname. e) O compatibilizador deve ser executado com a Integridade Referencial desativada*.
1. Em Microsiga Protheus ByYou Smart Client, digite U_UPDTMK50 no campo Programa Inicial. Importante: Para a correta atualização do dicionário de dados, certifique-se que a data do compatibilizador seja igual ou superior a 02/12/2010. 2. Clique em OK para continuar. 3. Após a confirmação é exibida uma tela para a seleção da empresa em que o dicionário de dados será modificado ou é apresentada a janela para seleção do compatibilizador. Selecione o programa U_UPDTMK50(). 4. Ao confirmar é exibida uma mensagem de advertência sobre o backup e a necessidade de sua execução em modo exclusivo. 5. Clique em Sim para iniciar o processamento. O primeiro passo da execução é a preparação dos arquivos. É apresentada uma mensagem explicativa na tela. 6. Em seguida, é exibida a janela Atualização concluída com o histórico (log) de todas as atualizações processadas. Nesse log de atualização, são apresentados somente os campos atualizados pelo programa. O compatibilizador cria os campos que ainda não existem no dicionário de dados. 7. Clique em Gravar para salvar o histórico (log) apresentado. 8. Clique em OK para encerrar o processamento. Descrição de Ajustes 1. Criação de pergunta no arquivo – SX1 – Cadastro de Perguntes:
2. Criação no arquivo SX3 – Campos: · Tabela AGL – Ligações anotadas:
3. Criação de Índices no arquivo SIX – Índices:
Procedimentos para Configuração 1. No Configurador (SIGACFG) acesse Ambientes / Cadastro / Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do Call Center, conforme instruções a seguir:
Procedimentos para Utilização 1. No Call Center (SIGATMK), acesse Relatórios / Específicos / Ligações Anotadas (TMKR050). O sistema apresenta a janela de parâmetros do relatório. 2. Preencha os campos das perguntas com os dados dos registros que deseja visualizar. 3. Clique em Imprimir. 4. O sistema apresenta o relatório com as informações relacionadas. Informações Técnicas
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