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Boletim Técnico: Legenda do Item no Atendimento Telemarketing Ocorrência Nova Rotina Resumo Implementada melhoria na rotina “Call Center” (TMKA271) com a criação de uma coluna que facilita a identificação dos itens pendentes ou encerrados.Os itens pendentes são exibidos com a cor vermelha, e os finalizados, com a cor verde. A cor da legenda de cada linha é alterada automaticamente quando o status do item for alterado. ID do Chamado SCYRXI Produtos Módulos
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Sistema Operacional Bancos de Dados
Nome + Fonte TMKA271 – Call Center Número da FNC 000000244152010 Ajustes no Compatibilizador Não Integridade Referencial Não Aplicação de Patch Procedimentos para Implementação O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) desta FNC. Procedimentos para Utilização 1. No Call Center (SIGATMK) acesse Atualizações / Atendimento / Call Center (TMKA271). O sistema apresenta a janela de contatos cadastrados ou atendimentos telemarketing efetuados, de acordo com a configuração do operador. 2. Clique em Chamadas ou Incluir (de acordo com o operador). 3. Em Telemarketing, preencha as informações obrigatórias do cabeçalho. 4. Informe um ou mais itens para esse atendimento. 5. Verifique que, ao alternar entre os status possíveis do item (Pendente/Encerrado), a legenda da linha alterada muda de cor.
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