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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Ahora la gama de manejo de materias y carpetas del catálogo de materias y grupos es más grande, con nuevos ítems en API Pública.

 

ECM

Gestión de entorno de fluig Viewer más fácil

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  • Vista sólo de las publicaciones en común cuando un usuario administrador ingresa a timeline de otro usuario.

  • Perda de informações já preenchidas ao alternar entre as abas Informações gerais e Versão de uma questão quando algum campo obrigatório não foi preenchido.

  • Disponibilizado o template de página Básico (slot inteiro com 3 slots à direita) para ser utilizado como template de layout personalizado no fluig Studio.

  • Inclusão de alternativas para uma questão do tipo lacuna sem precisar mover a página para posicionar o cursor a cada alternativa incluída.

  • Exibição de alerta informando que os compartilhamentos se tornarão indisponíveis ao eliminar um documento que foi compartilhado da navegação de documentos.

  • Execução de tarefa agendada para eliminar notificações quando há usuários inativos que possuem notificações na empresa.

  • Exibição de data e hora exatas no histórico de movimentação de solicitações na Central de Tarefas.

  • Grafia da mensagem exibida logo após iniciar uma solicitação questionando se o usuário deseja iniciar novas solicitações.

  • Exportação da consulta de solicitações quando o volume de solicitações é elevado – em torno de 4000 solicitações.

  • Consulta de solicitações determinando um intervalo de solicitações ao utilizar o navegador Internet Explorer.

  • Utilização de layout padrão com abas – que foi criado no fluig Studio e exportado – em páginas do fluig.

  • Busca de usuários por seu nome ao movimentar uma solicitação que utiliza mecanismo de atribuição por grupo ou por papel.

  • Revisão de conteúdo SCORM de treinamentos ou de item de tópico em turmas ao utilizar o navegador Chrome no sistema operacional MAC OS X.

  • Utilização do widget Aniversariantes – do Kit Intranet – integrado ao RM quando o banco de dados é Oracle.

  • Utilização das opções de formatação no editor de textos do LMS – existente em treinamentos, disciplinas, avaliações, dentre outros – quando se utiliza o navegador Internet Explorer.

  • Busca por nome e sobrenome do responsável que será atribuído a uma disciplina ao cadastrá-la.

  • Movimentação de solicitações pelo fluig Mobile quando o processo em questão possui dois formulários do tipo Pai x Filho.

  • Opções para alteração da quantidade de tarefas exibidas por página na Central de Tarefas.

  • Utilização de zoom que exibe valore previamente filtrados em um formulário de processo movimentado pelo fluig Mobile.

  • Movimentação de solicitação que possui formulário e uma atividade automática na qual o mecanismo de atribuição é por campo de formulário.

  • Efetivação da ação Descartar, na movimentação de solicitações, antes de selecionar um usuário de destino após uma atividade automática.

  • Exibição dos treinamentos e turmas na página Início do ambiente de aprendizado quando há mais de seis itens em andamento.

  • Busca de avaliação para defini-la como pré ou pós-teste de um treinamento que está sendo cadastrado quando é utilizado o banco de dados Oracle.

  • Edição do nome de uma comunidade quando ele é extenso – mais de 40 caracteres.

  • Anexo do vídeo de gravação de reunião virtual junto ao documento que foi utilizado na reunião após finalizá-la.

  • Upload de documentos que contêm acentuação do nome quanto utilizado sistema operacional Linux ou MAC OS.

  • Exibição dos alunos matriculados em uma turma que se baseia em uma turma modelo ao acessar o recurso Pontuação manual para atribuir ou ajustar a pontuação dos alunos.

  • Sincronização de documentos com o fluig Connect que foram publicados no fluig e que possuem aspas simples em seu nome.

  • Exibição de atributo incluído na Matriz de Conhecimento do recurso Gamificação quando o usuário autenticado ainda não possui pontos nesse atributo.

  • Exibição da listagem de tarefas pendentes que pertencem a um pool por grupo quando o nome do grupo possui o caractere "&".

  • Utilização de caracteres especiais – como o "$" - em links de publicações e comentários na timeline de comunidades.

  • Validação da atualização do formulário do processo ao movimentar a solicitação em atividades paralelas.

  • Exibição de funcionários ativos no widget Aniversariantes – do Kit Intranet – quando integrado ao RM.

  • Finalização de avaliação que tem um tempo máximo de execução configurado ao expirar esse tempo.

  • Acesso à timeline de um usuário quando o banco de dados utilizado é Oracle ou SQL Server, tanto no fluig quanto no fluig Mobile.

  • Exportação de solicitações que contenham um campo com mais de 32.000 caracteres quando assinalada a opção “Incluir dados do formulário”.

  • Liberação dos conteúdos e do pós-teste de um treinamento para visualização quando o seu pré-teste é obrigatório e tem questões dissertativas.

  • Exibição indevida de mensagem de inconsistência ao acessar o fluig com o usuário administrador da empresa logo após sua instalação quando utilizado o banco de dados Oracle.

  • Movimentação de solicitação de processo que foi iniciada, salva, atualizada e só então é enviada para a próxima etapa.

  • Envio de e-mail de notificação de assunto quando o usuário pertence a um grupo relacionado ao assunto, porém, o assunto não é obrigatório e não é um assunto de interesse do usuário.

  • Autenticação por token ao efetuar consulta de sub-folder por meio do webservice ECMTokenService e o método getToken informando o token a partir do método getSubFolder do webservice ECMFolderService.

  • Validação do usuário destino da solicitação de um processo que é iniciado a partir de um webservice quando a atividade de início deve ser direcionada para um pool para grupo, onde o grupo pode ser diferente para cada solicitação, sendo determinado pelo ERP envolvido.

  • Retorno do método getDocumentId quando utilizado nos eventos afterSaveNew e afterProcessingem de formulário de processo.

  • Exibição do título do widget Editor de Conteúdo ao publicar a página na qual ele se encontra.

  • Exclusão da mensagem informando que o filtro foi modificado e não foi salvo ao alternar entre filtros criados na Central de Tarefas.

  • Consulta de datasets nos formulários (web e mobile), implementação de chamadas assíncronas para datasets e melhoria no log para facilitar a visualização de inconsistências em chamadas a dataset.

  • Utilização do “updatehotfix” para alterar o e-mail e o IDP do usuário, mantendo a integração deste e-mail entre o fluig e o Identity.

  • Alteração de “Enviar” para “Movimentar” na tela de consulta de solicitações da Central de Tarefas.

  • Visualização de documento que está em checkout na Navegação de Documentos.

O job do Analytics agora é executado aos 10 e aos 40 minutos de cada hora (mantendo o intervalo de 30 minutos a cada atualização),depois que o dataset de tarefas atrasadas que é enviado para o Analytics está atualizado.

Informações
titleMais informações

Confira mais informações sobre o envio de dados para o Analytics em Guia de Implantação Fluig Analytics.

  • Pérdida de la información ya ingresada al cambiar entre las pestañas Información general y Versión de una pregunta cuando algún campo obligatorio está vacío.

  • Disponible template de página Básica (slot entero con 3 slots a la derecha) para utilizarse como template de layout personalizada en fluig Studio.

  • Inclusión de alternativas para una pregunta de tipo espacio en blanco sin necesidad de mover la página para colocar el cursor en cada alternativa incluida.

  • Vista de alerta que indica que los compartidos no estarán disponibles cuando se elimina un documento que se compartió desde la navegación de documentos.

  • Ejecución de la tarea programada para eliminar notificaciones cuando existan usuarios inactivos que tengan las notificaciones en la empresa.

  • Vista de la fecha y la hora exacta en el historial de movimiento de solicitudes en la Central de Tareas.

  • Grafía del mensaje que aparece inmediatamente después de iniciar una solicitud preguntando si el usuario desea iniciar nuevas solicitudes.

  • Exportación de la consulta de solicitudes cuando el volumen de solicitudes es alto – alrededor de 4000 solicitudes.

  • Consulta de solicitudes determinando un intervalo de solicitudes cuando se utiliza el navegador Internet Explorer.

  • Uso de layout estándar con pestañas – que se creó en fluig Studio y se exporta – en páginas de fluig.

  • Búsqueda de usuarios por su nombre cuando se mueve una solicitud que utiliza el mecanismo de asignación por grupo o por rol.

  • Revisión de contenido SCORM de capacitaciones o de ítem de tema en grupos cuando se utiliza el navegador Chrome en el sistema operativo MAC OS X.

  • Uso de widget Cumpleaños – del Kit Intranet – integrado a RM cuando la base de datos es Oracle.

  • Uso de las opciones de formato en el editor de textos de LMS – existente en capacitaciones, materias, evaluaciones, entre otros – cuando se utiliza el navegador Internet Explorer.

  • Búsqueda por nombre y apellido del responsable que se asignará a una materia al registrarla.

  • Movimiento de solicitudes por fluig Mobile cuando el proceso en cuestión posee dos formularios de tipo Principal x Secundario.

  • Opciones para cambiar la cantidad de tareas que se muestran por página en la Central de Tareas.

  • Uso del zoom que muestra los valores previamente filtrados en un formulario de proceso movido por fluig Mobile.

  • Movimiento de solicitud que tiene un formulario y una actividad automática en la que el mecanismo de asignación es por campo de formulario.

  • Aplicación de la acción Descartar, en el movimiento de solicitudes, antes de seleccionar un usuario de destino después de una actividad automática.

  • Vista de las capacitaciones y grupos en la página de Inicio del entorno de aprendizaje cuando hay más de seis artículos en marcha.

  • Búsqueda de evaluación para definirla como pre o pos prueba de una capacitación que se está registrando, cuando se utiliza la base de datos Oracle.

  • Edición del nombre de la comunidad cuando es extenso – más de 40 caracteres.

  • Anexo del vídeo de grabación del encuentro virtual junto con el documento que se utilizó en el encuentro después de finalizarlo.

  • Upload de documentos que contienen acento en el nombre como se utiliza el sistema operativo Linux o MAC OS.

  • Vista de los alumnos matriculados en un grupo que se basa en un grupo modelo para acceder al recurso Puntaje manual para asignar o ajustar el puntaje de los alumnos.

  • Sincronización de documentos con fluig Connect que se publicaron en fluig y que tienen comillas simples en su nombre.

  • Vista del atributo incluido en la Matriz de conocimiento del recurso Gamificación cuando el usuario autenticado aun no tiene puntos en este atributo.

  • Vista de la lista de tareas pendientes que pertenecen a un pool por grupo cuando el nombre del grupo tiene el carácter "&".

  • Uso de caracteres especiales – como o "$" - en links de publicaciones y comentarios en timeline de comunidades.

  • Validación de la actualización del formulario del proceso cuando se mueve la solicitud en actividades paralelas.

  • Vista de empleados activos en el widget Cumpleaños – del Kit Intranet – cuando está integrado a RM.

  • Finalización de evaluación que tiene un tiempo máximo de ejecución que se configura cuando vence ese tiempo.

  • Acceso a timeline de un usuario cuando la base de datos utilizada es Oracle o SQL Server, tanto en fluig como en fluig Mobile.

  • Exportación de solicitudes que contienen un campo con más de 32.000 caracteres cuando está marcada la opción “Incluir datos del formulario”.

  • Liberación de los contenidos y de la post prueba de una capacitación para visualizar cuando su prueba previa es obligatoria y tiene preguntas de ensayo.

  • Vista inadecuada del mensaje de incompatibilidad cuando se accede a fluig con el usuario administrador de la empresa, poco después de su instalación, cuando se utiliza la base de datos Oracle.

  • Movimiento de solicitud de proceso que se inició, se guardó, se actualizó y sólo después se envió a la siguiente etapa.

  • Envío de e-mail de notificación de tema cuando el usuario pertenece a un grupo relacionado con el tema, pero el tema no es obligatorio y no es un tema de interés para el usuario.

  • Autenticación por token al realizar la consulta de sub-folder por medio de webservice ECMTokenService y el método getToken informando el token a partir del método getSubFolder del webservice ECMFolderService.

  • Validación del usuario destino de la solicitud de un proceso que se inicia se inicia a partir de un webservice cuando la actividad de inicio debe dirigirse a un pool para grupo, en el que el grupo puede ser diferente para cada solicitud, determinado por el ERP involucrado.

  • Retorno del método getDocumentId cuando se utiliza en los eventos afterSaveNew y afterProcessingem de formulario de proceso.

  • Vista del título de widget Editor de Contenido cuando se publica la página en la que se encuentra.

  • Eliminación del mensaje que indica que el filtro se ha modificado y no se ha guardado cuando se alterna entre filtros creados en la Central de Tareas.

  • Consulta de datasets en los formularios (web y mobile), implementación de llamadas asíncronas a datasets y mejora en el log para una fácil visualización de las inconsistencias en llamadas a dataset.

  • Uso de “updatehotfix” para modificar el e-mail y el IDP del usuario, manteniendo la integración de este e-mail entre fluig e Identity.

  • Cambio de “Enviar” a “Mover” en la pantalla de consulta de solicitudes de la Central de Tareas.

  • Vista de documento que está en checkout en la Navegación de Documentos.

  • El job de Analytics ahora se ejecuta a los 10 y a los 40 minutos, cada hora, (manteniendo el intervalo de 30 minutos en cada actualización), después de que se actualiza el dataset de tareas atrasadas que se envía a Analytics.

    Informações
    titleMás información

    Vea más información sobre el envío de datos a Analytics en Guía de Implementación Fluig Analytics.


  • Creación de registro de formulario utilizando el método createCard de API Pública.

  • Montaje de query de datasets de forma exclusiva para base de datos Oracle cuando se utiliza el Kit Intranet.

  • Extracción de los datos del informe de eventos por usuario del recurso Gamificación por período.

  • Navegación entre las páginas del recurso Puntaje manual del grupo de una materia.

  • Sincronización cuando haya más de 50.000 datasets a partir de la opción Sincronizar ahora o a través de la tarea programada en el Programador de tareas.

  • Inclusión de link en el texto de un artículo de comunidades utilizando el navegador Google Chrome.

  • Procesamiento del envío de las tareas atrasadas a Analytics.

  • Obtener la página que se envió a widget ERP Application por medio del siguiente comando Javascript: WCMAPI.getSessionAttribute('ERPApplication_referrer').

    Informações
    titleMás detalles

    Obtenga más detalles en Widgets Aplicación ERP y Container ERP.

  • Vista del contenido de widget Slideshow, del Kit Intranet, si está agregado a la Página de inicio cuando se utiliza el navegador Google Chrome.

 

  • Criação de registro de formulário utilizando o método createCard da API Pública.

  • Montagem da query de datasets de forma exclusiva para banco de dados Oracle ao utilizar o Kit Intranet.

  • Extração dos dados do relatório de eventos por colaborador do recurso Gamificação por período.

  • Navegação entre as páginas do recurso Pontuação manual da turma de uma disciplina.

  • Sincronização quando há mais de 50.000 datasets a partir da opção Sincronizar agora ou pela tarefa programada no Agendador de tarefas.

  • Inclusão de link no texto de um artigo de comunidades utilizando o navegador Google Chrome.

  • Processamento do envio das tarefas atrasadas para o Analytics.

  • Obtenção da página que direcionou para o widget ERP Application por meio do seguinte comando Javascript: WCMAPI.getSessionAttribute('ERPApplication_referrer').

    Informações
    titleMais detalhes

    Obtenha mais detalhes em Widgets Aplicação ERP e Container ERP.

  • Exibição do conteúdo do widget Slideshow, do Kit Intranet, quando ele é adicionado na página Home ao utilizar o navegador Google Chrome.
  • Utilização dos widgets Mural de aviso e Endereço Web juntos em uma mesma página.
  • Movimentação de solicitações de um processo em que o fluig consulta um dataset enviando alguns campos do formulário.
  • Inclusão de alternativas para questão do tipo multivalorada mantendo os dados preenchidos previamente.
  • Utilização do dataset de Turmas retornando a disciplina a qual a turma pertence.
  • Retorno do código criado pelas APIs NormalClass e Enrollment do LMS.

 

 

 

Vista sólo de las publicaciones en común cuando un usuario administrador ingresa a timeline de otro usuario.