Páginas filhas
  • Com excluir um departamento na rotina 513?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
pc:corrente
pc:corrente

Para excluir um departamento na rotina 513 - Cadastrar Departamento, siga os procedimentos abaixo:

Informações

Este processo de exclusão é definitivo, portanto, ao excluir um departamento, não será mais possível reativá-lo.

 

1) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina e marque a permissão 103 - Permite Excluir/Desativar.

2) Clique Confirmar.

31) Acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto e clique Manutenção de registro.

24) Preencha os campos conforme necessidade e clique Pesquisar.

35) Selecione o produto vinculado ao departamento que será excluído e realize duplo clique.

46) Altere a informação preenchida no campo Departamento e clique 

 

 

 

Antes de ser excluído o departamento, ele não pode estar vinculado a nenhum produto, então deve ser verificado os produtos na rotina 203 e feita a manutenção dos mesmo tirando este departamentos dos produtos, depois disso entre na rotina 513, pesquise o departamento, selecione o mesmo e clique em excluir.

clique Salvar. Repita esta operação para os demais produtos, se houver.

7) Acesse a rotina 513 e clique Manutenção de registro.

8) Preencha os campos conforme necessidade e clique Pesquisar.

Informações

Este processo de exclusão é definitivo, portanto, ao excluir um departamento, não será mais possível reativá-lo.

9) Selecione o departamento que será excluído e clique Excluir.

 Para fazer a exclusão é necessário na rotina 530 liberar a permissão 103 - Permite Excluir, para o usuário que irá fazer a manutenção.