Páginas filhas
  • Com excluir um departamento na rotina 513?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Excluir um departamento na rotina 513

Produto:

513 - Cadastrar Departamento

Passo a passo:

Para excluir um departamento na rotina 513 - Cadastrar Departamento, siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina e marque a permissão 103 - Permite Excluir/Desativar.

2) Clique Confirmar.

3) Acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto e clique Manutenção de registro.

4) Preencha os campos conforme necessidade e clique Pesquisar.

5) Selecione o produto vinculado ao departamento que será excluído e realize duplo clique.

6) Altere a informação preenchida no campo Departamento e clique Salvar. Repita esta operação para os demais produtos, se houver.

7) Acesse a rotina 513 e clique Manutenção de registro.

8) Preencha os campos conforme necessidade e clique Pesquisar.

Importante

Este processo de exclusão é definitivo, portanto, ao excluir um departamento, não será mais possível reativá-lo.

9) Selecione o departamento que será excluído e clique o botão Manutenção e seguido  Excluir.