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PTU 7.0

Características do Requisito

Linha de Produto:

Datasul

Segmento:

Saúde

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Importação/Atualização InsumosRC0310R
Manutenção InsumosRC0110R
Export. Complemento Dados- Guia MédicoRC0310V
Baixa de Faturas de Intercâmbio no Sistema de InadimplênciaRC0810Z

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle® / Progress® / SQL Server®

Versão/Release:

12.1.12

Descrição

As implementações descritas neste documento correspondem as adequações efetuadas no Gestão de Planos para atender a versão 7.0 do PTU.

 

Procedimento para Implantação

A implementação descrita no documento estará disponível a partir da atualização do pacote no cliente.

O pacote está disponível no portal (https://suporte.totvs.com/download).

 

Procedimento para Configuração

  1. No TOTVS12, acesse o programa Importação Menu ByYou e efetue a importação do arquivo "univdata/men_hrc.d" para efetuar a atualização do menu do módulo de Revisão de Contas Médicas (HRC). 

 

Procedimento para Utilização

 

  • A450 - Complemento de Dados - Guia Médico
    • No programa “Export. Complemento Dados – Guia Medico” (RC0310V), será realizada a exportação do PTU A450. 

 


  • Será realizada a exportação do arquivo de acordo com o novo padrão disponibilizado no PTU 7.0.

 

  • A900 - Tabela Nacional de Materiais e Medicamentos

    • Realize a importação do arquivo no programa Importação/Atualização Insumos (RC0310R).
      Observação: O arquivo importado deverá respeitar o layout do PTU 7.0

 

  • Após realizar a importação do arquivo, poderá ser consultado a informação referente as novas alterações do PTU 7.0, onde indica se o medicamento pertence a Área de Livre Comércio. 

 

  • A510 - Baixa de Faturas de Intercâmbio no Sistema de Inadimplência / A515 - Retorno de Baixa de Faturas de Intercâmbio no Sistema de Inadimplência

  • No TOTVS12 acesse o programa Baixa de Faturas de Intercâmbio no Sistema de Inadimplência - RC0810Z.
  • Na opção Arquivo, informe o diretório e o nome dos arquivos de acompanhamento e de erros.
  • Na opção Parâmetro, informe o código da unidade destino e as transações de liquidação de títulos desejadas.
  • Na opção Seleção, informe o intervalo de unidade, data de emissão e data de crédito.
  • Na opção Executa, serão identificadas as liquidações de faturas de cobrança de outras unidades, trafegadas via PTU A500 de acordo com os parâmetros e o intervalo de seleção informados. Neste processo ocorrerá a comunicação com o webservice da Unimed do Brasil que irá efetuar a baixa das faturas no sistema de inadimplência.Para cada fatura identificada, será enviada uma mensagem para a Unimed do Brasil solicitando sua baixa. Essa mensagem obedece o padrão definido pela própria Unimed do Brasil, quem disponibiliza o Web Service, e é enviada pelo Foundation Saúde. Ao final do processo serão gerados o relatório de acompanhamento e erros do processo.
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