Páginas filhas
  • Mensagem de erro: Impressora não responde - Verifique o ECF e clique em Ok para tentar novamente na rotina 2030 - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Incluir Página
corrente
corrente

Quando se deparar com a seguinte mensagem: Impressora não responde - Verifique o ECF e clique em Ok para tentar novamente na rotina 2030, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 2030 - Frente de Caixa;

2) Emita um espelhomfdData através da opção Menu Fiscal, da aba Parâmetros;

Observação: verifique se existe o totalizador não fiscal 01 de Venda Assistida cadastrada. Caso não exista, é necessário cadastrar no ECF.

     Para cadastrar o totalizador, utilize o programa ExemploFiscalDelphi.exe e realize a seguinte configuração:

   Inicialização "Nomeia Totalizador Fiscal";

   Indice do totalizador = 01;

   Nome: Venda Assistida;

2.1) Clique OK para gravar o totalizador;

 

 

 

Avalie esta solução: