Páginas filhas
  • Mensagem de erro: Impressora não responde - Verifique o ECF e clique em Ok para tentar novamente na rotina 2030 - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de erro: Impressora não responde - Verifique o ECF e clique em Ok para tentar novamente na rotina 2030 - Como resolver?

Produto:

2030 - Frente de Caixa

Versão:27 e 28
Ocorrência:

Quando se deparar com a seguinte mensagem: Impressora não responde - Verifique o ECF e clique em Ok para tentar novamente na rotina 2030, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 2030 - Frente de Caixa;

2) Emita um espelhomfdData através da opção Menu Fiscal, da aba Parâmetros;

Observação: verifique se existe o totalizador não fiscal 01 de Venda Assistida cadastrada. Caso não exista, é necessário cadastrar no ECF.

Para cadastrar o totalizador, utilize o programa ExemploFiscalDelphi.exe e realize a seguinte configuração:

  • Inicialização "Nomeia Totalizador Fiscal";
  • Indice do totalizador = 01;
  • Nome: Venda Assistida;

2.1) Clique OK para gravar o totalizador;