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Índice |
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maxLevel | 5 |
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outline | true |
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indent | 8.1.1 |
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exclude | .*ndice |
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style | none |
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Objetivo
Essa funcionalidade corresponde a toda e qualquer pessoa que execute a mão de obra de serviços. A partir desse cadastro são realizados os apontamentos nas Ordens de Serviços.
Este cadastro é utilizado na alocação automática dos atendentes.
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Informações |
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A integração do Gestão de Serviços com o RH contempla a reestruturação da tabela AA1 (Atendentes) para realizar a ligação entre um atendente com o Funcionário (Tabela SRA). Dessa forma, ao selecionar o campo Cod. Funcionário é feito o gatilho nos campos Turno e Centro de Custo informando os valores dos campos Turno e Centro de Custo do cadastro de Funcionário. |
Informações |
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Cadastro de Atendentes pela Importação de Funcionários A configuração de atendentes consiste em incluir por meio do assistente de geração do contrato, de forma manual ou automática, os funcionários já cadastrados no Recursos Humanos e que ainda não estão vinculados a nenhum atendente. |
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Incluir |
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| Para incluir um cadastro de atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. Clique em Incluir. Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Alterar |
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| Para alterar o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. Selecione o atendente e clique em Alterar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Visualizar |
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| Para visualizar o cadastro do atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. Selecione o atendente e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Excluir |
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| Para a geração de atendimento de ordens de serviçosexcluir o cadastro, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços.Atendentes / Atendentes. Selecione o atendente e em Outras Ações clique em ExcluirPreencha a tela dos Parâmetros. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Copiar |
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| Para a geração de atendimento de ordens de serviços, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços. Preencha a tela dos Parâmetros. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
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Card |
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default | true |
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id | 6 |
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label | Importação de funcionários |
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| Para a geração de atendimento de ordens de serviços, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços. Preencha a tela dos Parâmetros. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
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