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Informações |
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Cadastro de Atendentes pela Importação de Funcionários A configuração de atendentes consiste em incluir por meio do assistente de geração do contrato, de forma manual ou automática, os funcionários já cadastrados no Recursos Humanos e que ainda não estão vinculados a nenhum atendente. |
Informações |
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Histórico Disciplinar No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o histórico disciplinar por meio do menu Outras Ações\ Histórico Disciplinar. O Sistema apresenta uma tela dividida em cinco colunas: Filial, Código, Tipo, Disciplina e Descrição, com a lista de disciplinas cadastradas para o atendente selecionado. No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o histórico disciplinar, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes Selecione o atendente e clique em Alterar ou Visualizar Clique em Outras Ações / Histórico Disciplinar
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Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Incluir |
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| Para incluir um cadastro de atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. Clique em Incluir. Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Alterar |
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| Para alterar o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. Selecione o atendente e clique em Alterar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Visualizar |
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| Para visualizar o cadastro do atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. Selecione o atendente e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Excluir |
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| Para excluir o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Excluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Copiar |
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| Para realizar uma cópia, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Copiar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 6 |
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label | Importação de funcionários |
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| Para realizar a importação de funcionários, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. Clique em Outras Ações / Importação de funcionários. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 7 |
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label | Histórico Disciplinar |
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| No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o Histórico Disciplinar, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes. Selecione o atendente e clique em Alterar ou Visualizar. Clique em Outras Ações / Histórico Disciplinar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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