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Resumo de Clientes

 

 

Caminho Básico

  

  1. Visualizar as informações relativas a quantidade de clientes ativos e inativos.

    Nota
    titleNota:

    Ao acionar uma das situações e acionar o botão detalhes, é apresentada a função Carteira de Clientes com o filtro configurado para mostrar somente os clientes da situação selecionada. 

Caminhos Alternativos

...

 

Alterar os parâmetros de atualização das informações

...

 

 


  1. Acionar Configurar.
  2. Inserir o número de minutos de intervalo entre as atualizações automáticas.

    Nota
    titleNota:
    A atualização automática é desativada quando informado um valor igual a zero. Nesses casos, é necessário efetuar a atualização manualmente.

      

  3. Inserir o tipo de hierarquia.
  4. Inserir a hierarquia para permitir que sejam verificadas as informações da hierarquia de time.
  5. Acionar Aplicar.

 

...

 

Atualizar manualmente

...

 

 

  1. Acionar o botão Atualizar.

    Nota
    titleNota:

    A atualização manual deve ser efetuada quando a atualização automática estiver desabilitada (tempo igual a zero), permitindo que as informações monitoradas sejam atualizadas. Quando o tempo de atualização automática estiver definido, é possível utilizar a atualização manual para que não seja necessário aguardar o tempo da periodicidade definido para a atualização.

 

...

 


Alterar a forma de visualização para lista

...

 


  1. Acionar Lista.
  2. Analisar as informações apresentadas.

 

 

Alterar a forma de visualização para gráfico

 

...


  1. Acionar Gráfico.
  2. Analisar as informações apresentadas.

...

 

 

Incluir Nova Cotação

...

 

  1. Expandir os atalhos contextuais.
  2. Acionar Incluir Nova Cotação.

    Nota
    titleNota:
    Ao acionar Incluir Cotação, é apresentada a função Inclusão de Nova Cotação, na qual é possível incluir uma nova cotação para o cliente selecionado.

 

 


Incluir Novo Pedido

 

 


  1. Expandir os atalhos contextuais.
  2. Acionar Incluir Novo Pedido.

    Nota
    titleNota:

    Ao acionar Incluir Pedido, é apresentada a função Inclusão de Novo Pedido, na qual é possível incluir um novo pedido para o cliente selecionado.

 

 Consultar a carteira de clientes

...

 

 


  1. Acionar Detalhes.

    Nota
    titleNota:
    Ao acionar Detalhes, é apresentada a função Carteira de Clientes, na qual é possível consultar detalhes da carteira de clientes. Caso uma das situações esteja selecionada, a função Carteira de Clientes é apresentada com o filtro configurado para mostrar somente os clientes com a situação selecionada.

...

 

 

Falando de Resumo de Clientes...

 Permite o monitoramento dos clientes pela sua situação, sendo apresentado o percentual de clientes ativos e inativos. A partir desse monitoramento é possível consultar os detalhes da carteira de clientes.