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Validação da crítica 020 - O valor contratado é diferente do valor informado/apresentado
Características do Requisito
Linha de Produto: | Microsiga Protheus | ||||||||||||
Segmento: | Saúde | ||||||||||||
Módulo: | SIGAPLS - Plano de Saúde | ||||||||||||
Rotina: |
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País(es): | Brasil | ||||||||||||
Banco(s) de Dados: | Todos relacionais homologados | ||||||||||||
Tabelas Utilizadas: | BE2, BEJ | ||||||||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows® / Linux® |
Descrição
Esta implementação permitirá que um procedimento incluso em uma das guias de atendimento que possuem o campo de valor apresentado sejam validados com a crítica 020 - O valor contratado é diferente do valor informado/apresentado.
Procedimento para Utilização
Antes de utilizar a crítica, será necessário configurar a mensagem que será exibida no portal.
- No Plano de Saúde (SIGAPLS) acesse Atualizações/Cadastro Contas/Motivos de críticas – PLSA505.
- Selecione a crítica 020 e clique em Alterar.
- Insira a descrição valor contratado diferente do valor informado/apresentado no campo Desc. Glosa (BCT_DESTIS) em seguida clique em Salvar.
Apresentando a crítica no portal do prestador
Após preencher todos os dados obrigatórios da guia, inserir o código do procedimento e o valor apresentado.
Ao clicar em Incluir (guia de SADT) ou confirmar (guia de consulta), caso o valor digitado no campo valor unitário seja diferente do valor contratado, o sistema exibirá a crítica 020 negando o procedimento.
Apresentando a crítica no remte
Ao digita uma guia de atendimento, antes de inserir o procedimento digite o valor apresentado.
, caso o valor digitado seja diferente do valor contratado, o sistema exibirá a crítica 020 negando o procedimento.