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Validação da crítica 020 - O valor contratado é diferente do valor informado/apresentado 

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Saúde

Módulo:

SIGAPLS - Plano de Saúde

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

PLSA505

Motivos de Críticas

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

PLSA094A

Execução SADT

PLSA094BSolicitação SADT
PLSA092Solicitação de internação

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Todos relacionais homologados

Tabelas Utilizadas:

BE2, BEJ

Sistema(s) Operacional(is):

Windows® / Linux®

Descrição

Esta implementação permitirá que um procedimento incluso em uma das guias de atendimento que possuem o campo de valor apresentado sejam validados com a crítica 020 - O valor contratado é diferente do valor informado/apresentado.                                                          

Procedimento para Utilização

Antes de utilizar a crítica, é necessário configurar a mensagem que será exibida no portal.

  1. No Plano de Saúde (SIGAPLS) acesse Atualizações/Cadastro Contas/Motivos de críticas – PLSA505.
  2. Selecione a crítica 020 e clique em Alterar.
  3. Insira a descrição valor contratado diferente do valor informado/apresentado no campo Desc. Glosa (BCT_DESTIS) em seguida clique em Salvar.

Apresentando a crítica no portal do prestador

Após preencher todos os dados obrigatórios da guia, insira o código do procedimento e o valor apresentado.

Ao clicar em Incluir (guia de SADT) ou confirmar (guia de consulta), caso o valor digitado no campo valor unitário seja diferente do valor contratado, o sistema exibirá a crítica 020 negando o procedimento. 

Apresentando a crítica no remte

Ao digita uma guia de atendimento, antes de inserir o procedimento, digite o valor apresentado.

* caso o valor digitado seja diferente do valor contratado, o sistema exibirá a crítica 020 negando o procedimento.