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Resumo de Clientes

Caminho Básico  

  1. Visualizar as informações relativas a quantidade de clientes ativos e inativos.

    Nota
    titleNota:

    Ao acionar uma das situações e acionar o botão detalhes, é apresentada a função Carteira de Clientes com o filtro configurado para mostrar somente os clientes da situação selecionada. 

...

Alterar os parâmetros de atualização das informações

  1. Acionar Configurar.
  2. Inserir o número de minutos de intervalo entre as atualizações automáticas.

    Nota
    titleNota:
    A atualização automática é desativada quando informado um valor igual a zero. Nesses casos, é necessário efetuar a atualização manualmente.

      

  3. Inserir o tipo de hierarquia.
  4. Inserir a hierarquia para permitir que sejam verificadas as informações da hierarquia de time.
  5. Acionar Aplicar.

 

 

Atualizar manualmente 

  1. Acionar o botão Atualizar.

    Nota
    titleNota:

    A atualização manual deve ser efetuada quando a atualização automática estiver desabilitada (tempo igual a zero), permitindo que as informações monitoradas sejam atualizadas. Quando o tempo de atualização automática estiver definido, é possível utilizar a atualização manual para que não seja necessário aguardar o tempo da periodicidade definido para a atualização.

...

Alterar a forma de visualização para lista

  1. Acionar Lista.
  2. Analisar as informações apresentadas.

 

 

Alterar a forma de visualização para gráfico

  1. Acionar Gráfico.
  2. Analisar as informações apresentadas.

 

 

Incluir Nova Cotação 

  1. Expandir os atalhos contextuais.
  2. Acionar Incluir Nova Cotação.

    Nota
    titleNota:
    Ao acionar Incluir Cotação, é apresentada a função Inclusão de Nova Cotação, na qual é possível incluir uma nova cotação para o cliente selecionado.

     

 

Incluir Novo Pedido

  1. Expandir os atalhos contextuais.
  2. Acionar Incluir Novo Pedido.

    Nota
    titleNota:

    Ao acionar Incluir Pedido, é apresentada a função Inclusão de Novo Pedido, na qual é possível incluir um novo pedido para o cliente selecionado.

 

Consultar a carteira de clientes

  1. Acionar Detalhes.

    Nota
    titleNota:
    Ao acionar Detalhes, é apresentada a função Carteira de Clientes, na qual é possível consultar detalhes da carteira de clientes. Caso uma das situações esteja selecionada, a função Carteira de Clientes é apresentada com o filtro configurado para mostrar somente os clientes com a situação selecionada.

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