Histórico da Página
...
Índice | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Objetivo
Esta rotina realiza a listagem das propostas e a alocação de atendentes de acordo com os locais de atendimento, definidos na proposta comercial.
Revisão do Contrato
No Gestão de Serviços, acesse Atualizações/ Gestão de Contratos/ Gestão dos Contratos, posicione no contrato que deseja revisar e clique em Outras Ações/ Revisão do Contrato.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
É possível controlar as permissões para realização de alocação de atendentes, de acordo com a quantidade estipulada na proposta comercial. |
Esta opção permite somente a revisão dos contratos que sejam do tipo “B” (Renovação). O tipo renovação consiste em uma junção dos conceitos de realinhamento (ajuste de valor unitário dos produtos) e aditivo (adição de quantidade e/ou prazo ao contrato). Portanto, é possível alterar os valores unitários dos itens nas planilhas, as quantidades dos itens e mudar a vigência do contrato (deve ser sempre maior que a atual do contrato).
Com isso, é possível realizar a revisão em contratos que estejam com o saldo para medição igual a zero, evitando assim a necessidade de realizar um novo contrato para o faturamento.
Veja os principais pontos do processo de revisão que tiveram alteração:
Tipo B = Renovação
1. Não há necessidade de criar um contrato quando o saldo ficar zerado;
2.A atribuição dos valores para quantidade, valor unitário e total serão calculadas corretamente;
3.É possível ajustar a vigência e os valores do contrato com apenas uma revisão;
4.Ao identificar uma quantidade restante a medir muito baixa (menor que 0,25) o sistema realizará a alteração do valor unitário em conjunto com uma adição para voltar a quantidade do item para 1.
Revisão do Contrato com Vínculo de Benefícios ao Turno do Local de Atendimento
Na revisão do contrato são aplicadas as mesmas regras descritas na seção Vínculo de Benefícios ao Turno do Local de Atendimento. Assim, é possível visualizar os benefícios existentes para filial, cliente e local de atendimento. Também são listados os turnos da escala ou o turno relacionado ao item de recursos humanos. A apresentação deste vínculo está condicionada à existência da entidade TDX, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.
Ao realizar uma revisão de Realinhamento, é possível aplicar as devidas manutenções dos benefícios de qualquer item de Recursos Humanos.
Ao realizar uma revisão de Aditivo, é permitido somente realizar manutenções de vínculo de benefícios para itens de recursos humanos pertencentes a um local de atendimento incluído durante a realização da revisão. Para os itens de recursos humanos já existentes no contrato, não é possível realizar as manutenções em seu vínculo de benefícios.
Não é permitido que sejam realizadas as alterações do tipo ou do benefício já existente anteriormente na revisão. Para a realização desta troca, é necessário preencher a data final do benefício e incluir um novo benefício, conforme a necessidade.
Durante a revisão, não é possível realizar a alteração do turno ou da escala, caso os benefícios existentes para o turno ou escala não estejam com a data final preenchida.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Vínculo de Benefícios ao Local de Atendimento Com esta rotina, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento. A apresentação deste vínculo está condicionada a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE. |
...
Deck of Cards | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
...