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Boletim Técnico: Integração URA x Protheus Ocorrência Nova Rotina Resumo Implementada melhoria na rotina “Tele Atendimento” (TMKA503A), que estabelece uma nova comunicação entre a URA e o Sistema, permitindo receber mais dados da URA que identifiquem o contato. Na rotina, são apresentados alguns campos cujas informações são preenchidas quando a URA envia os dados para o Sistema.Para tanto, foi criado o parâmetro MV_TMKCCT que define se a tela de Tele Atendimento pode ser fechada antes do término do atendimento. ID do Chamado SCKEG0 Produtos Módulos
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Sistema Operacional Nome + Fonte TMKA503A – Tele Atendimento Parâmetros Envolvidos MV_TMKCCT Ajustes no Compatibilizador Não Integridade Referencial Não Aplicação de Patch Procedimentos para Implementação
O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) desta FNC. 1. No Configurador (SIGACFG) acesse Ambientes / Cadastros / Parâmetros (CFGX017). Crie o parâmetro a seguir:
Procedimentos para Utilização
1. Acesse o módulo Call Center (SIGATMK) com um usuário que esteja configurado como “listener de ligação” e cujo operador esteja configurado para atendimento exclusivamente do Service Desk; 2. Ao receber uma chamada telefônica em que a URA envie as informações no novo formato (Exemplo: 4|ADE_CODCON=000001|ADE_PROD=00001|...), são apresentados os dados do contato, caso já tenham sido cadastrados; Clique em Atender para iniciar o atendimento. O sistema apresenta a tela de Tele Atendimento com as informações passadas pela URA.
Observação: Se o parâmetro MV_TMKCCT estiver configurado com conteúdo igual a .F., só é permitido que o operador feche a janela de Tele Atendimento por meio da opção OK. Informações Técnicas
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