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Índice
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exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Esta rotina permite, a partir de um determinado atendente, programar sua alocação em diversos lugares de trabalho para cobrir o intervalo de almoço configurado por meio de uma gestão de escalas.

Exemplo:

...

Realiza o controle de restrições e/ou manutenções para a alocação dos atendentes em determinados clientes e/ou locais de atendimento. É importante considerar que não é possível incluir uma restrição para o atendente que possuí uma agenda ativa e não atendida no cliente/local. 

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações para definir a rota o controle de cobertura restrições dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas: 

Área de Supervisão.

  • Assistente de Contrato.
  • Atendentes.
  • Escalas
  • Cliente.
  • Funções (SIGAGPE).
  • Gestão de Escalas
  • Grupo de Acesso e Perfil.
  • Local de Atendimento.Oportunidades.
  • Tabelas de Horário Padrão (SIGAPON).
  • Turno (SIGAGPE).

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Image AddedImage Removed

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Permite visualizar as informações que definem a rota de cobertura.
Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluirVisualização

Permite visualizar as restrições do atendente no cliente e/ou local de atendimento.

Permite a inclusão de informações que definem a rota de cobertura.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterarManutenção

Permite alterar as informações que definem a rota de cobertura. 

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

Ajuste as informações incluir as restrições do atendente no cliente e/ou local de atendimento de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota

 

Não é permitido alterar as informações da rota de cobertura quando o atendente já estiver com agenda gerada no posto.

 

Card
id3
labelVisualizar

 

...

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

Card
id4
labelImprimir browse

Este recurso permite a impressão das informações cadastradas na rotina, entretanto, ele também apresenta alternativas para selecionar o tipo de visualização como: Arquivo, Spool, Planilha, E-mail, HTML, PDF e ODF.

...

...

Permite excluir da rota de cobertura defina para um atendente.

Card
id6
labelCopiar

Permite fazer a cópia das informações da rota de cobertura de um atendente.

Card
id7
labelMovimentar

Permite fazer a movimentação das informações da rota de cobertura de um atendente para outro.

Card
id8
labelRemover

Permite remover a agenda definida para rota de cobertura de um atendente.

 

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH.

Campo:

Descrição

Código:

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

000001

Descrição:

 

Informe a descrição para rota de cobertura.

Exemplo:

Rota de almocista Banco

Cod. Cli.: 

Código de identificação da entidade.

Código RH:

Informe o código que representa os itens de RH configurado para o atendente da escala 

Exemplo:

 000384000001

ConfLoja Cli. Escala: 

Informe o código Código que define a conformidade da escalaidentifica a loja do cliente.

Exemplo:

0201

GrupoCliente:

Informe o código que define o grupo válido na escala do item de RHDescrição do cliente.

Exemplo:

1Cliente SIGATEC 013

EntradaTempo:

Informe o horário inicial da escalase a restrição é por um tempo determinado ou indeterminado.

Exemplo:

12,00

Saída:

2 - Determinado

Data:

Preenchido automaticamente com a data do sistema indicando o dia em que foi incluída a restriçãoInforme o horário final da escala.

Exemplo:

13,00

07/09/2016

Data final: 

Se o campo Tempo estiver preenchido como Indeterminado, este campo fica em branco. Se ele estiver preenchido como Determinado é necessário informar uma data superior a data atual do sistema

Local:

Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH.

Exemplo:

 00000031

Descrição Local:

Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH.

Exemplo:

Portaria 1

Código escala:

Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH.

Exemplo:

 000001

Descrição escala:

Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH.

Exemplo:

Escala padrão 001

Supervisor:Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH.
Nome Supervisor:

08/09/2016

Restrição: 

Define o tipo de restrição por meio da seleção entre as opções:

1 - Aviso: ao realizar a alocação do atendente no cliente ou local será apresentada apenas uma mensagem com a possibilidade de prosseguir com a alocação.

2 - Bloqueio: não será possível realizar a alocação do atendente.

Exemplo:

1-Aviso

Observação:Permite informar o motivo do cadastro de restrição do atendente.

 

 

 

Conteúdos Relacionados

  • Parâmetros/Configurações.
  • Gestão de Serviços.
  • Área de Supervisão.
  • Assistente de Contrato.
  • Atendentes.
  • Escalas.
  • Funções (SIGAGPE).
  • Gestão de Escalas.
  • Local de Atendimento.
  • Oportunidades.
  • Tabelas de Horário Padrão (SIGAPON).
  • Turno (SIGAGPE)

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