Histórico da Página
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Índice | ||||||||||
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Objetivo
Esta rotina permite, a partir de um determinado atendente, programar sua alocação em diversos lugares de trabalho para cobrir o intervalo de almoço configurado por meio de uma gestão de escalas.
Exemplo:
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Realiza o controle de restrições e/ou manutenções para a alocação dos atendentes em determinados clientes e/ou locais de atendimento. É importante considerar que não é possível incluir uma restrição para o atendente que possuí uma agenda ativa e não atendida no cliente/local.
Informações | ||
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É importante considerar que as informações para definir a rota o controle de cobertura restrições dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas: Área de Supervisão.
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Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards | |||||||||||||||||||||||||
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Não é permitido alterar as informações da rota de cobertura quando o atendente já estiver com agenda gerada no posto.
Card | | ||||||||||||||||||||||||
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Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.
Card | ||||
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Este recurso permite a impressão das informações cadastradas na rotina, entretanto, ele também apresenta alternativas para selecionar o tipo de visualização como: Arquivo, Spool, Planilha, E-mail, HTML, PDF e ODF. |
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Permite excluir da rota de cobertura defina para um atendente.
Card | ||||
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Permite fazer a cópia das informações da rota de cobertura de um atendente. |
Card | ||||
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Permite fazer a movimentação das informações da rota de cobertura de um atendente para outro. |
Card | ||||
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Permite remover a agenda definida para rota de cobertura de um atendente. |
Principais Campos
Âncora | ||||
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Campo: | Descrição | ||
Código: | Preenchido automaticamente. Exemplo: 000001 | ||
Descrição:
| Informe a descrição para rota de cobertura. Exemplo: Rota de almocista Banco | ||
Cod. Cli.: | Código de identificação da entidade. | Código RH: | Informe o código que representa os itens de RH configurado para o atendente da escala Exemplo: 000384000001 |
ConfLoja Cli. Escala: | Informe o código Código que define a conformidade da escalaidentifica a loja do cliente. Exemplo: 0201 | ||
GrupoCliente: | Informe o código que define o grupo válido na escala do item de RHDescrição do cliente. Exemplo: 1Cliente SIGATEC 013 | ||
EntradaTempo: | Informe o horário inicial da escalase a restrição é por um tempo determinado ou indeterminado. Exemplo: 12,00 | Saída: | 2 - Determinado |
Data: | Preenchido automaticamente com a data do sistema indicando o dia em que foi incluída a restriçãoInforme o horário final da escala. Exemplo: 13,00 07/09/2016 | ||
Data final: | Se o campo Tempo estiver preenchido como Indeterminado, este campo fica em branco. Se ele estiver preenchido como Determinado é necessário informar uma data superior a data atual do sistema | Local: | Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH. Exemplo: 00000031 |
Descrição Local: | Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH. Exemplo: Portaria 1 | ||
Código escala: | Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH. Exemplo: 000001 | ||
Descrição escala: | Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH. Exemplo: Escala padrão 001 | ||
Supervisor: | Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH. | Nome Supervisor: | Preenchido automaticamente de acordo com o conteúdo do campo Código RH.|
08/09/2016 | |||
Restrição: | Define o tipo de restrição por meio da seleção entre as opções: 1 - Aviso: ao realizar a alocação do atendente no cliente ou local será apresentada apenas uma mensagem com a possibilidade de prosseguir com a alocação. 2 - Bloqueio: não será possível realizar a alocação do atendente. Exemplo: 1-Aviso | ||
Observação: | Permite informar o motivo do cadastro de restrição do atendente. |
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- Gestão de Serviços.
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- Local de Atendimento.
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