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  • O que fazer quando o boleto não é gerado na rotina 1504?

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Produto:

Rotina 524 - Cadastrar Caixa / Banco e 1504 - Emitir Boleto Bancário Laser

Passo a passo:

Quando um boleto não for gerado na rotina 1504 significa que no momento do cadastro do banco na rotina 524, o campo Núm. Banco ** foi preenchido de forma errada. Nesse campo, sempre deve ser informado o número de representação de cada banco, conforme o exemplo a seguir:

  • Itau Itaú - código 341;
  • Bradesco - código 237;
  • Caixa - código 104;
  • Banco do Brasil - código 001;
  • Banrisul - código 041;,
  • Sicoob - código 756,.

 

Mesmo que haja outras contas cadastradas para o mesmo banco, todas devem possuir o mesmo número de representação do banco no campo Núm.Banco **, e para diferenciar um banco do outro é necessário ao realizar o cadastro, preencher o campo Código *. Para isso, realize os perocedimentos abaixo:

1) Na rotina 524, clique o botão Manutenção de registro;

2) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

3) Na planilha, selecione o cadastro e clique duas vezes sobre ele;

4) No campo Num.Banco, informe o número o mesmo número de representação do banco;

5) No campo Código *, informe um número para diferenciar os bancos;

6) Clique o botão Salvar e feche a rotina,

7) Acesse a rotina 1504 e gere normalmente o boleto desejado.