Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Boleto do banco não foi gerado na rotina 1504
Produto: | 524 - Cadastrar Caixa / Banco e 1504 - Emitir Boleto Bancário Laser |
Passo a passo: | Quando um boleto não for gerado na rotina 1504, significa que no momento do cadastro do banco na rotina 524, o campo Núm. Banco ** foi preenchido de forma incorreta. Nesse campo, sempre deve ser informado o número de representação de cada banco, conforme o exemplo a seguir:
Mesmo que existam outras contas cadastradas para o mesmo banco, todas deverão possuir o mesmo número de representação do banco no campo Núm.Banco **. Para isso, realize os procedimentos abaixo:
1) Na rotina 524, clique o botão Manutenção de registro; 2) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar; 3) Na planilha, selecione o cadastro e clique duas vezes sobre ele; 4) No campo Num.Banco, informe o número de representação do banco; 5) Clique o botão Salvar e feche a rotina; 6) Acesse a rotina 1504 e gere normalmente o boleto desejado. |
Observação: | Para diferenciar um banco do outro, é necessário ao realizar um novo cadastro e informar números diferentes no campo Código * para os bancos que tiverem o mesmo Num. Banco**. |